Otimização

Tudo pronto para o Dia da Campanha?

Reveja:

Estratégias ideais para começar a utilizar Shopee Ads

Vamos analisar os resultados da sua campanha?

Chegou o momento de otimizar as suas campanhas de Shopee Ads!


Parabéns, vendedor! Esperamos que você tenha aproveitado o conteúdo e dicas compartilhadas, e que principalmente, tenha alavancado os números da sua loja com o Shopee Ads!


Importante: Caso você ainda não tenha lido o nosso material sobre métricas e otimização de campanhas, volte no conteúdo e faça primeiro a leitura deles, combinado?


📌 O primeiro cuidado é se atentar em preparar e organizar o seu estoque: garanta que você realmente possui no físico as quantidades anunciadas de cada produto. Além disso, reveja seus anúncios em Shopee Ads:

  1. Coloque sua configuração em Recarga Automática! Dessa forma você não corre o risco do seu anúncio pausar por falta de saldo.
  2. Aumente o limite diário para garantir que o anúncio fique ativo durante todo o Dia da Campanha;
  3. Aumente o valor do lance para aquelas que possuem melhor resultado (ROAS acima de 10).


Caso ainda tenha dúvidas em como o Shopee Ads funciona, ou ainda não tenha obtido o retorno esperado, talvez este não seja o momento de aumentar o investimento. Reveja os nossos conteúdos e tente criar novas campanhas com outros produtos! Criar e adequar estratégias é essencial para alcançar uma rentabilidade saudável com o Shopee Ads!



Dicas para um Spike Day de Sucesso


  1. Dobrar o orçamento diário das campanhas com ROAS acima de 8
  2. Ativar otimização de lance de campanhas - veja mais aqui
  3. Acompanhar ao longo do dia os resultados e aumentar orçamento das campanhas que atingirem orçamento diário e estiverem com bons resultados
  4. Reposição/aumento do estoque dos produtos e suas variações







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