How to Use Ads
Find out more about how to set up and manage your ads to grow your business.
Use Shopee Ads para aumentar a exposição dos seus produtos e aumentar suas vendas.
Se você não estiver exibindo anúncios pagos regularmente, comece a anunciar pelo menos 2 semanas antes. Começar cedo, permite você chegar a muitos compradores que começaram as compras antes dos grandes dias de campanhas.
Você pode usar os dados de desempenho dos anúncios para otimizar seus anúncios antes de começar a se preparar para estes dias de campanha.
Leia os artigos abaixo para dicas de otimização de anúncios:
Use Anúncios de Busca de Produto e selecione até 50 produtos de uma vez e, em seguida, escolha palavras-chave selecionadas automaticamente, onde a Shopee escolhe as palavras-chave, os lances e os otimiza para você.
Dicas do vendedor:
Se você costuma definir um orçamento para seus anúncios, aumente seu orçamento em pelo menos 50% para conseguir a maior quantidade de cliques.
Em dias de campanhas como 9.9 e 11.11, você pode querer aumentar em 200%. Nesses dias, monitore a rapidez com que seu orçamento se esgota e aumente-o, se necessário.
Em alternativa, altere o seu orçamento para “Sem limite” se quiser que os seus anúncios sejam sempre exibidos. Com essa configuração de orçamento, recomendamos que você também ative a Recarga Automática para garantir que seus anúncios não sejam pausados devido ao baixo crédito. Para saber como carregar e ativar esta função, clique aqui.
Se houver um momento para fazer lances mais altos, é durante estes períodos de pico de compras. Durante esses dias, os clientes estão mais propensos a comprar seus produtos.
Por exemplo, a taxa de conversão de anúncios normalmente aumenta 2-3x durante a venda de 9.9. Lances mais altos, especialmente para seus produtos mais vendidos, proporcionarão mais exposição e vendas.
Para obter mais informações sobre essa configuração, clique aqui
Algumas dicas para maximizar sua conversão:
1. Otimize sua página de produto
Melhore suas páginas de produto para maximizar a conversão de anúncios. Alguns pontos importantes a serem considerados são:
2. Melhore a página da sua loja
Se você estiver usando os Anúncios de Busca da Loja, exiba seus produtos mais vendidos com destaque na página da sua loja usando imagens relevantes e de alta qualidade.
3. Mantenha os preços competitivos
Verifique e atualize os preços dos seus produtos para se certificar de que são competitivos.
4. Fique atento ao estoque
Fique em estoque com seus produtos mais vendidos, bem como itens sazonais populares para atender o aumento da demanda durante os períodos de pico de compras.
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Use Shopee Ads para aumentar a exposição dos seus produtos e aumentar suas vendas.
Se você não estiver exibindo anúncios pagos regularmente, comece a anunciar pelo menos 2 semanas antes. Começar cedo, permite você chegar a muitos compradores que começaram as compras antes dos grandes dias de campanhas.
Você pode usar os dados de desempenho dos anúncios para otimizar seus anúncios antes de começar a se preparar para estes dias de campanha.
Leia os artigos abaixo para dicas de otimização de anúncios:
Use Anúncios de Busca de Produto e selecione até 50 produtos de uma vez e, em seguida, escolha palavras-chave selecionadas automaticamente, onde a Shopee escolhe as palavras-chave, os lances e os otimiza para você.
Dicas do vendedor:
Se você costuma definir um orçamento para seus anúncios, aumente seu orçamento em pelo menos 50% para conseguir a maior quantidade de cliques.
Em dias de campanhas como 9.9 e 11.11, você pode querer aumentar em 200%. Nesses dias, monitore a rapidez com que seu orçamento se esgota e aumente-o, se necessário.
Em alternativa, altere o seu orçamento para “Sem limite” se quiser que os seus anúncios sejam sempre exibidos. Com essa configuração de orçamento, recomendamos que você também ative a Recarga Automática para garantir que seus anúncios não sejam pausados devido ao baixo crédito. Para saber como carregar e ativar esta função, clique aqui.
Se houver um momento para fazer lances mais altos, é durante estes períodos de pico de compras. Durante esses dias, os clientes estão mais propensos a comprar seus produtos.
Por exemplo, a taxa de conversão de anúncios normalmente aumenta 2-3x durante a venda de 9.9. Lances mais altos, especialmente para seus produtos mais vendidos, proporcionarão mais exposição e vendas.
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Algumas dicas para maximizar sua conversão:
1. Otimize sua página de produto
Melhore suas páginas de produto para maximizar a conversão de anúncios. Alguns pontos importantes a serem considerados são:
2. Melhore a página da sua loja
Se você estiver usando os Anúncios de Busca da Loja, exiba seus produtos mais vendidos com destaque na página da sua loja usando imagens relevantes e de alta qualidade.
3. Mantenha os preços competitivos
Verifique e atualize os preços dos seus produtos para se certificar de que são competitivos.
4. Fique atento ao estoque
Fique em estoque com seus produtos mais vendidos, bem como itens sazonais populares para atender o aumento da demanda durante os períodos de pico de compras.
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