Otimização

Otimize os Anúncios de Descoberta

Como devo revisar e otimizar meus Anúncios de Descoberta? 


  1. Permita que seus anúncios sejam exibidos por 7 a 10 dias primeiro:
  2. Para anúncios com bom desempenho (por exemplo, com pedidos e ROAS >2), duplique ou triplique o orçamento diário.
  3. Para anúncios que não têm pedidos após 100 cliques:
  4. Se seu anúncio estiver com a função Otimização Automática, desligue-o e use o Modo Manual se desejar continuar promovendo o produto.
  5. Se seu anúncio estiver no modo Manual, considere aumentar os lances para obter mais exposição ou desativá-lo
  6. Verifique seus anúncios a cada 1-2 semanas posteriormente
  7. Defina o orçamento como ilimitado para anúncios com bom desempenho para não limitar a quantidade de vendas você pode obter
  8. Se estiver usando Anúncios de Descoberta no modo manual:
  9. Aumente os lances para anúncios com pedidos e bom ROAS para obter mais tráfego e pedidos
  10. Reduza os lances para anúncios em que o ACOS excedeu a margem de lucro do seu produto ou desative o anúncio
  11. Encontre o ACOS do seu produto na seção Estatísticas do produto da página inicial de Anúncios de Descoberta
  12. Otimize seus lances automaticamente nos principais dias de campanha (por exemplo, 8,8, 9,9 etc.) para garantir que seus anúncios permaneçam competitivos e sejam exibidos aos compradores ao longo do dia. Veja como aqui.
  13. Otimize seus lances automaticamente no modo manual usando o Lance Dinâmico para aumentar suas vendas sem aumentar significativamente suas despesas com anúncios
  14. Para obter mais informações sobre detalhes de configuração, clique aqui.


Um guia do que fazer para otimizar os Anúncios de Descoberta:







A página foi útil?

yes Sim
no Não