Como Usar os Anúncios
Saiba mais sobre como configurar e gerenciar seus anúncios para expandir seus negócios.
Recomendamos que você exiba seu anúncio por no mínimo 2 semanas. Isso permite que você tenha dados suficientes para otimização de anúncios. Se você tiver preocupações em relação às despesas, você pode reduzir os lances antes ou definir um orçamento diário.
Aqui estão algumas dicas de otimização com base nas metas de negócios:
Monitore essas métricas, tanto no nível do anúncio quanto no nível da palavra-chave:
Como otimizar:
Monitore essas métricas, tanto no nível do anúncio quanto no nível da palavra-chave:
Como otimizar:
Se estiver começando a usar essa opção de anúncio e não souber exatamente o quanto colocar de valor de lance, comece com um orçamento diário de R$50,00 e coloque o Lance mínimo (R$0,17) nas palavras-chaves desejadas. Além disso, faça o seguinte:
Um guia do que fazer para otimizar os Anúncios de Loja:
1. Extrair o relatório do anúncio
2. Organizar os dados
3. Filtrar a coluna Tipo de combinação por “ampla”
4. Verificar na coluna Consulta de pesquisa de 3 a 5 palavras-chave que performaram melhor para sua estratégia:
4. Adicionar essas palavras-chave que melhores resultados trouxeram como correspondência exata e aumentar o lance em até 25%
5. Analisar a classificação média das palavras-chave que já estavam rodando (isso no próprio painel da Central do Vendedor) e ajustar os lances
6. Aguarde de 10 a 14 dias e repita esse processo
A página foi útil?
Recomendamos que você exiba seu anúncio por no mínimo 2 semanas. Isso permite que você tenha dados suficientes para otimização de anúncios. Se você tiver preocupações em relação às despesas, você pode reduzir os lances antes ou definir um orçamento diário.
Aqui estão algumas dicas de otimização com base nas metas de negócios:
Monitore essas métricas, tanto no nível do anúncio quanto no nível da palavra-chave:
Como otimizar:
Monitore essas métricas, tanto no nível do anúncio quanto no nível da palavra-chave:
Como otimizar:
Se estiver começando a usar essa opção de anúncio e não souber exatamente o quanto colocar de valor de lance, comece com um orçamento diário de R$50,00 e coloque o Lance mínimo (R$0,17) nas palavras-chaves desejadas. Além disso, faça o seguinte:
Um guia do que fazer para otimizar os Anúncios de Loja:
1. Extrair o relatório do anúncio
2. Organizar os dados
3. Filtrar a coluna Tipo de combinação por “ampla”
4. Verificar na coluna Consulta de pesquisa de 3 a 5 palavras-chave que performaram melhor para sua estratégia:
4. Adicionar essas palavras-chave que melhores resultados trouxeram como correspondência exata e aumentar o lance em até 25%
5. Analisar a classificação média das palavras-chave que já estavam rodando (isso no próprio painel da Central do Vendedor) e ajustar os lances
6. Aguarde de 10 a 14 dias e repita esse processo
A página foi útil?
Feedback
Feedback