Informações Gerais

Como manter um anúncio atrativo para ter um Ads de sucesso

Embora o Shopee Ads tenha como objetivo atrair compradores aos seus produtos, outros fatores podem ser determinantes no momento da decisão de compra, tais como: preço, foto, descrição, avaliações e comentários, além das classificações da sua loja e desempenho operacional (por exemplo, taxa de resposta do chat, tempo de envio e taxa de cancelamento).


Como faço para converter os cliques nos meus anúncios em vendas?


Aqui estão três estratégias para ter em mente:


1.Certifique-se de que seus produtos tenham preços competitivos

Depois de ver seus anúncios, os compradores ainda podem comparar o preço do seu produto com os preços de produtos semelhantes vendidos por outros vendedores na Shopee. Realize verificações regulares de preços e mantenha preços competitivos.

Utilize também as demais ferramentas disponíveis na Central de Marketing para tornar o seu anúncio ainda mais atrativo e com diferencial da concorrência, tais como, Combo, Leve Mais por Menos ou Cupom de Seguidor.


2.Incentive seus clientes a deixar boas avaliações e revisões de produtos

  1. Avaliações dos produtos

Boas classificações de produto mostram que os clientes anteriores estão satisfeitos com seu produto.












Compradores podem ver suas avaliações de produto

no topo da página de detalhes do produto.















  1. Revisões dos produtos

Revisões de produtos fornecem aos compradores percepções imparciais sobre seu produto, como a precisão da descrição do produto ou a qualidade do seu produto.












Compradores podem ver suas avaliações

e classificações de produto na parte inferior

da página de detalhes do produto.















3.Aumente a credibilidade da sua loja

Os compradores geralmente preferem lojas com boas classificações e desempenho operacional, como alta taxa de resposta de chat, tempo de envio rápido.


  1. Classificação da loja

Uma boa classificação mostra que sua loja é confiável e oferece uma ótima experiência de compra. A classificação da sua loja pode ser determinada por:

  1. Qualidade e variedade de seus produtos.
  2. Competitividade de seus preços.
  3. Excelente desempenho operacional da loja.


  1. Resposta do chat

Uma alta taxa de resposta de chat e um tempo de resposta rápido refletem um alto nível de atendimento ao cliente.











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