Como Usar os Anúncios
Saiba mais sobre como configurar e gerenciar seus anúncios para expandir seus negócios.
Embora o Shopee Ads tenha como objetivo atrair compradores aos seus produtos, outros fatores podem ser determinantes no momento da decisão de compra, tais como: preço, foto, descrição, avaliações e comentários, além das classificações da sua loja e desempenho operacional (por exemplo, taxa de resposta do chat, tempo de envio e taxa de cancelamento).
Aqui estão três estratégias para ter em mente:
1.Certifique-se de que seus produtos tenham preços competitivos
Depois de ver seus anúncios, os compradores ainda podem comparar o preço do seu produto com os preços de produtos semelhantes vendidos por outros vendedores na Shopee. Realize verificações regulares de preços e mantenha preços competitivos.
Utilize também as demais ferramentas disponíveis na Central de Marketing para tornar o seu anúncio ainda mais atrativo e com diferencial da concorrência, tais como, Combo, Leve Mais por Menos ou Cupom de Seguidor.
2.Incentive seus clientes a deixar boas avaliações e revisões de produtos
Boas classificações de produto mostram que os clientes anteriores estão satisfeitos com seu produto.
Compradores podem ver suas avaliações de produto
no topo da página de detalhes do produto.
Revisões de produtos fornecem aos compradores percepções imparciais sobre seu produto, como a precisão da descrição do produto ou a qualidade do seu produto.
Compradores podem ver suas avaliações
e classificações de produto na parte inferior
da página de detalhes do produto.
3.Aumente a credibilidade da sua loja
Os compradores geralmente preferem lojas com boas classificações e desempenho operacional, como alta taxa de resposta de chat, tempo de envio rápido.
Uma boa classificação mostra que sua loja é confiável e oferece uma ótima experiência de compra. A classificação da sua loja pode ser determinada por:
Uma alta taxa de resposta de chat e um tempo de resposta rápido refletem um alto nível de atendimento ao cliente.
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Embora o Shopee Ads tenha como objetivo atrair compradores aos seus produtos, outros fatores podem ser determinantes no momento da decisão de compra, tais como: preço, foto, descrição, avaliações e comentários, além das classificações da sua loja e desempenho operacional (por exemplo, taxa de resposta do chat, tempo de envio e taxa de cancelamento).
Aqui estão três estratégias para ter em mente:
1.Certifique-se de que seus produtos tenham preços competitivos
Depois de ver seus anúncios, os compradores ainda podem comparar o preço do seu produto com os preços de produtos semelhantes vendidos por outros vendedores na Shopee. Realize verificações regulares de preços e mantenha preços competitivos.
Utilize também as demais ferramentas disponíveis na Central de Marketing para tornar o seu anúncio ainda mais atrativo e com diferencial da concorrência, tais como, Combo, Leve Mais por Menos ou Cupom de Seguidor.
2.Incentive seus clientes a deixar boas avaliações e revisões de produtos
Boas classificações de produto mostram que os clientes anteriores estão satisfeitos com seu produto.
Compradores podem ver suas avaliações de produto
no topo da página de detalhes do produto.
Revisões de produtos fornecem aos compradores percepções imparciais sobre seu produto, como a precisão da descrição do produto ou a qualidade do seu produto.
Compradores podem ver suas avaliações
e classificações de produto na parte inferior
da página de detalhes do produto.
3.Aumente a credibilidade da sua loja
Os compradores geralmente preferem lojas com boas classificações e desempenho operacional, como alta taxa de resposta de chat, tempo de envio rápido.
Uma boa classificação mostra que sua loja é confiável e oferece uma ótima experiência de compra. A classificação da sua loja pode ser determinada por:
Uma alta taxa de resposta de chat e um tempo de resposta rápido refletem um alto nível de atendimento ao cliente.
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