Informações Gerais

Apresentando diferentes tipos de anúncios na Shopee

Anunciar usando os Anúncios Shopee pode te ajudar a atingir seus objetivos de negócios, seja alcançando compradores interessados em seus produtos, aumentando suas vendas ou construindo sua marca. Veja abaixo qual tipo de anúncio é mais adequado para te ajudar a atingir suas metas de negócios!


1. Aumentar a Conscientização ou Vendas de Produtos Específicos

Use Anúncios de Busca e Anúncios de Descoberta para anunciar seus produtos.


a) Anúncios de Busca: Mostre seu anúncio na página de resultados de pesquisa. Você decide quais palavras-chave exibirão o seu anúncio, dando lances para elas. De todos os tipos de anúncio, os anúncios de Busca proporcionarão a você mais exposição.


b) Anúncios de Descoberta: Mostre seus produtos em várias seções da plataforma da Shopee para compradores interessados em produtos semelhantes ou complementares aos seus. Essas seções incluem: Descubra diariamente na página inicial e Você Também Pode Gostar nas páginas de detalhes do produto.


Use os Anúncios de Descoberta junto com os Anúncios de Busca para que você exiba seus produtos em mais lugares dentro da plataforma da Shopee. Saiba mais sobre os Anúncios de Descoberta.




2. Aumentar o Tráfego da Loja e / ou o Conhecimento da Marca

Use os Anúncios de Busca para anunciar sua loja.


O Anúncio de Busca da Loja mostra sua loja no topo da página de resultados de pesquisa, bem como o voucher da loja e os produtos mais relevantes para o termo de pesquisa do comprador. Você também tem a opção de personalizar a imagem e o slogan do seu anúncio.


Anúncios de Busca mostram sua loja no topo da página de resultados de pesquisa. Você decide quais palavras-chave exibirão o seu anúncio, dando lances para elas. Se a sua loja vende produtos para os cabelos, você pode fazer um lance para "shampoo", para que os compradores que procuram "shampoo" possam ver o seu anúncio de busca da loja e serem direcionados para sua loja depois de clicar no anúncio.



A página foi útil?

yes Sim
no Não
Conteúdo

1. Aumentar a Conscientização ou Vendas de Produtos Específicos

2. Aumentar o Tráfego da Loja e / ou o Conhecimento da Marca