ข่าวสาร

Aumente suas vendas escolhendo manualmente palavras-chave com o preço de lance otimizado

Você acha que é demorado ajustar manualmente os preços de lance de cada palavra-chave individual para seus anúncios de pesquisa de produtos? Ou que você não tem dados suficientes para determinar o “melhor” preço de lance para maximizar suas conversões de vendas?


O Preço de lance aprimorado facilitará sua vida otimizando automaticamente os preços de lance de suas palavras-chave selecionadas manualmente para gerar mais conversões de vendas, sem aumentar significativamente suas despesas com anúncios. 



Como funciona o preço do lance otimizado?

O preço de lance otimizado usa um algoritmo para prever se cada clique no anúncio provavelmente levará a uma conversão de vendas com base em vários fatores, como dados históricos relacionados ao produto anunciado, sua loja e o comportamento de compra de cada comprador. Em seguida, ele ajusta automaticamente os preços de lance de suas palavras-chave selecionadas manualmente para aumentar suas vendas.


Quando os cliques nos anúncios têm maior probabilidade de gerar vendas, o preço de lance otimizado aumentará os preços de lance em até 50%. Quando os cliques nos anúncios têm menos probabilidade de gerar vendas, o preço de lance otimizado diminuirá os preços de lance em até 50%.


  1. Por exemplo, se o preço do seu lance for R$ 0,30, nosso sistema aumentará automaticamente seu lance para não mais de R$ 0,45 quando os cliques no anúncio tiverem maior probabilidade de gerar vendas
  2. Nosso sistema também diminuirá automaticamente seu lance para não menos que R$ 0,15 quando os cliques no anúncio forem menos prováveis para gerar vendas


Como faço para ativar essa configuração ao configurar meus anúncios de pesquisa de produtos?

Quando você configura anúncios de pesquisa de produtos e adiciona palavras-chave manualmente, essa configuração é ativada por padrão. Você pode desativá-lo, se preferir, mas precisará atualizar manualmente seus preços de lance para cada palavra-chave regularmente, a fim de maximizar suas vendas.



Como faço para ativar/desativar essa configuração para meus anúncios de pesquisa de produtos em andamento?

Para ativar essa configuração para todos os seus anúncios de pesquisa de produtos existentes,

  1. selecione "Ativar agora" quando vir o prompt abaixo ao entrar na página inicial de anúncios do Shopee



Se você quiser ativar/desativar essa configuração para anúncios de pesquisa de produtos específicos:

  1. Vá para o Página de detalhes dos anúncios relevantes da Pesquisa de produtos
  2. Ativar/desativar a alternância para Preço do lance otimizado



O preço do lance otimizado fará com que meus gastos com anúncios excedam o orçamento definido?

Não, a despesa de cada anúncio ainda permanecerá dentro do orçamento total ou diário que você definiu.


Por que não consigo ver como a Shopee está otimizando meus preços de lances?

Um algoritmo atualiza seus preços de lance a cada poucos minutos ao longo do dia, o que torna impraticável atualizar dinamicamente os preços de lance em tempo real.


Tenha certeza de que nosso sistema ajustará o preço do seu lance para cima ou para baixo em até 50%.


Posso controlar esse recurso no aplicativo Shopee?

Não, você só poderá usar esse recurso acessando o Shopee Ads pelo site da Central do Vendedor.


Leia mais sobre a configuração de preço de lance aprimorado:

  1. Clique aqui para obter mais informações
  2. Observe que esse recurso está atualmente no modo Beta e ainda não está disponível para todos os usuários









หน้านี้มีประโยชน์หรือไม่?

yes ใช่
no ไม่