Notícias

Nível 2 Desafio Mestre em Shopee Ads: Encontre um anúncio vencedor

Seja bem-vindo ao Nível 2 do Desafio Mestre em Shopee Ads! 


Você está a um passo mais próximo de se tornar um Mestre em Shopee Ads. Para isso, preparamos uma missão personalizada especialmente para você alcançar o próximo nível da sua loja!


E lembrando que ao concluir este nível com êxito, você receberá seu primeiro prêmio: Voucher de 30% de desconto em uma recarga de Ads.


Preparado? Vamos lá!


Nível 2: Encontre o anúncio vencedor


Para se tornar um mestre em Shopee Ads você precisa criar anúncios com facilidade e rapidez, saber interpretar métricas, propor e testar diversos tipos de configurações para encontrar o que melhor performa para cada produto.


Só é considerado um Mestre em Shopee Ads quem tem essas habilidades e tem bons resultados na prática. Por isso, o Nível 2 consiste em fazer você treinar todas essas habilidades.


Você terá que criar uma quantidade específica de anúncios com diferentes formatos. Nos nossos canais de comunicação (e-mail e WhatsApp), você recebeu uma quantidade específica e personalizada para sua loja de acordo com a quantidade de produtos cadastrados.


Lembrando que para você cumprir o Nível 2 com êxito e receber o prêmio desta fase, você precisa:


1. Ter a quantidade de anúncios indicados na comunicação (a quan.

2. Manter os anúncios ativos por pelo menos 4 dias consecutivos no período do dia 10/06 ao dia 16/06.

3. Manter todos os anúncios com pelo menos R$10,00 de orçamento diário.


Caso não saiba a quantidade de anúncios que você precisa criar, confira no seu e-mail ou WhatsApp utilizado no cadastro do Desafio ou da loja.


Se você já possui a quantidade de anúncios indicada, parabéns! Você realmente está mais próximo de mostrar a todos o seu orgulho como Mestre em Shopee Ads. Não esqueça de verificar o orçamento diário dos seus produtos e de deixa-los ativos.


Estamos ansiosos para ver o seu sucesso e acompanhar sua jornada no Desafio Mestre em Shopee Ads!


A página foi útil?

yes Sim
no Não