Tin Mới
Cập nhật những tin tức mới nhất về chương trình khuyến mãi và tính năng mới liên quan đến Quảng cáo Shopee.
Além de gerar reconhecimento de marca na página inicial do Shopee, agora você pode determinar quem vê sua campanha de Anúncios de Display com as Segmentações Automática e Personalizada!
Estes anúncios permitem que você reserve impressões garantidas em nosso carrossel de banners da página inicial, um dos locais com maior exposição no aplicativo e no site, para mostrar sua marca e produtos.
Com espaços diários disponíveis para reserva, você pode criar facilmente sua campanha de Anúncios de Display por meio da Central do Vendedor.
Saiba mais sobre como configurar uma campanha de Anúncios de Display aqui.
A segmentação de público permite que você selecione para quem seus Anúncios de Display serão exibidos. Dependendo do seu objetivo de publicidade, você pode optar por maximizar o reconhecimento da marca, segmentar o público-alvo desejado ou segmentar automaticamente potenciais compradores baseados na previsão do sistema.
Use a configuração "Segmentação Automática" de público para engajar compradores com alto potencial. Nosso sistema selecionará usuários com previsão de interesse em sua loja ou lojas semelhantes e exibirá sua campanha para eles, resultando em uma taxa de cliques mais alta.
Você também pode personalizar o público da sua campanha escolhendo “Segmentação Personalizada”. Com apenas alguns cliques simples, você pode definir seu público por faixa etária, gênero e categoria de interesse para alcançar os compradores desejados.
Saiba mais sobre a segmentação de público aqui.
Ao configurar os Anúncios de Display na Central do Vendedor, você pode selecionar sua configuração preferida na seção Público.
Depois disso, o painel “Resultados esperados” à direita refletirá o investimento estimado de sua campanha (excluindo impostos). Isso é calculado com base nas impressões estimadas para a duração selecionada e no CPM garantido, que será diferente dependendo da sua seleção de público. Um preço premium será cobrado se você selecionar Segmentação Automática ou Personalizada.
Revise o desempenho de sua campanha de anúncios de marca ao impulsionar suas estratégias de marketing de funil superior.
Sim, você pode alterar sua seleção de público até 15 dias antes do início da campanha. O painel "Resultados" à direita exibirá as impressões estimadas atualizadas, o investimento estimado e o CPM garantido.
Não, você só pode fazer uma seleção de público por campanha de Anúncio de Display e o público selecionado será aplicado a todo o período da campanha. Para segmentar públicos diferentes em dias diferentes, você pode dividir a reserva de seu Anúncio de Display e criar campanhas diferentes para outros dias.
Notas:
Dicas:
Trang này có hữu ích đối với bạn?
Phản hồi về trang này
Phản hồi về trang này