Tin Mới

Direcione seu Anúncio de Display para o público certo no banner principal da página inicial

Além de gerar reconhecimento de marca na página inicial do Shopee, agora você pode determinar quem vê sua campanha de Anúncios de Display com as Segmentações Automática e Personalizada!


O que são os Anúncios de Display?


Estes anúncios permitem que você reserve impressões garantidas em nosso carrossel de banners da página inicial, um dos locais com maior exposição no aplicativo e no site, para mostrar sua marca e produtos. 


Com espaços diários disponíveis para reserva, você pode criar facilmente sua campanha de Anúncios de Display por meio da Central do Vendedor. 




Saiba mais sobre como configurar uma campanha de Anúncios de Display aqui.


O que é segmentação de público?


A segmentação de público permite que você selecione para quem seus Anúncios de Display serão exibidos. Dependendo do seu objetivo de publicidade, você pode optar por maximizar o reconhecimento da marca, segmentar o público-alvo desejado ou segmentar automaticamente potenciais compradores baseados na previsão do sistema.


Use a configuração "Segmentação Automática" de público para engajar compradores com alto potencial. Nosso sistema selecionará usuários com previsão de interesse em sua loja ou lojas semelhantes e exibirá sua campanha para eles, resultando em uma taxa de cliques mais alta.


Você também pode personalizar o público da sua campanha escolhendo “Segmentação Personalizada”. Com apenas alguns cliques simples, você pode definir seu público por faixa etária, gênero e categoria de interesse para alcançar os compradores desejados.



Saiba mais sobre a segmentação de público aqui.


Como configuro a segmentação de público para meu Anúncio de Display?


Ao configurar os Anúncios de Display na Central do Vendedor, você pode selecionar sua configuração preferida na seção Público.


Depois disso, o painel “Resultados esperados” à direita refletirá o investimento estimado de sua campanha (excluindo impostos). Isso é calculado com base nas impressões estimadas para a duração selecionada e no CPM garantido, que será diferente dependendo da sua seleção de público. Um preço premium será cobrado se você selecionar Segmentação Automática ou Personalizada. 


Como vejo o desempenho dos meus Anúncios de Display?


Revise o desempenho de sua campanha de anúncios de marca ao impulsionar suas estratégias de marketing de funil superior.


  1. Vá para a página Todos os anúncios (Central do Vendedor > Shopee Ads) e selecione a aba de Anúncios de Display.
  2. Somente os vendedores que foram (i) incluídos na lista de elegíveis para Anúncios de Display e (ii) que executaram uma campanha nos últimos 6 meses verão esta aba.
  3. Você pode editar a duração dos dados de desempenho do seu anúncio
  4. Clique nas métricas disponíveis para visualizar o gráfico de tendências
  5. Poderá ver o desempenho individual por campanha, indicando se utilizou “Segmentação Personalizada”, “Segmentação Automática” ou “Segmentação Ampla”.




Posso alterar a seleção de público depois de publicar um Anúncio de Display?


Sim, você pode alterar sua seleção de público até 15 dias antes do início da campanha. O painel "Resultados" à direita exibirá as impressões estimadas atualizadas, o investimento estimado e o CPM garantido.


Posso selecionar públicos diferentes em uma campanha de Anúncios de Display?


Não, você só pode fazer uma seleção de público por campanha de Anúncio de Display e o público selecionado será aplicado a todo o período da campanha. Para segmentar públicos diferentes em dias diferentes, você pode dividir a reserva de seu Anúncio de Display e criar campanhas diferentes para outros dias.


Notas:

  1. Os Anúncios de Display estão disponíveis apenas para vendedores oficiais selecionados. Os vendedores oficiais que desejam ser incluídos na lista de elegíveis podem entrar em contato com seu gerente de conta. Os outros vendedores serão notificados quando os Anúncios de Display estiverem disponíveis.


Dicas:

  1. Para obter mais informações sobre Anúncios de Display, clique em aqui
  2. Para obter mais informações sobre as práticas recomendadas para melhorar sua campanha, clique em aqui


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