A configuração de público-alvo dos Anúncios de Descoberta agora tem um algoritmo aprimorado para maximizar as vendas e a exposição geradas por seus Ads!
- O algoritmo aprimorado de configuração de público identifica ativamente os compradores que atendem aos critérios de público-alvo selecionados e prevê a probabilidade de eles comprarem seu produto.
- Nosso sistema aumenta dinamicamente seus preços de lance (até 2x o preço de lance original) para maximizar a oportunidade de seus anúncios serem exibidos para o público-alvo selecionado.
- Outros compradores que não atendem aos critérios de seu público-alvo ainda podem ver seus anúncios se forem altamente relevantes e/ou propensos a comprar, com base em seu comportamento de compra anterior.
O que acontecerá com meus Anúncios de Descoberta existentes com Público-alvo selecionado?
- A configuração de público para seus Anúncios de Descoberta existentes ainda será mantida.
- Por exemplo, se você selecionou "Mulheres" em Configuração de público-alvo anteriormente, o segmento "Mulheres" ainda estará selecionado.
- Você pode esperar que o preço do lance final aumente em até 2x o preço do lance original, para os públicos-alvo selecionados anteriormente .
- Se você não quiser que a versão aprimorada seja aplicada aos seus Anúncios de Descoberta existentes, você pode desmarcar qualquer segmento de público-alvo na configuração de público de cada anúncio.
Clique aqui para saber mais sobre como usar as configurações de público-alvo de Anúncios de Descoberta.