Como Usar os Anúncios
Saiba mais sobre como configurar e gerenciar seus anúncios para expandir seus negócios.
Seus anúncios serão mostrados nos feeds dos compradores no Facebook, Instagram e Audience Network.
Não, atualmente apenas o formato de carrossel (com cartões dinâmicos) está disponível para Meta Ads na Central do Vendedor.
O usuário será direcionado diretamente para a sua página de produto na Shopee. Isso permite que ele visualize mais detalhes do seu produto e compre diretamente da sua loja Shopee.
A janela de conversão é de 7 dias para cliques e 1 dia para visualizações, por padrão.
📍Definição
Não, você pagará apenas pelos anúncios veiculados no Facebook. A Shopee não cobra taxas adicionais ou comissões pelo uso de Meta Ads através da nossa plataforma.
Você precisará recarregar seu crédito publicitário na Central do Vendedor. Seu crédito publicitário será deduzido diariamente, com base no quanto sua campanha gastou no dia anterior.
Recomenda-se criar uma conta pelo menos 14 dias antes de executar sua primeira campanha de Meta Ads
.
Não, informações adicionais não são necessárias. As imagens e informações das suas listagens de produtos na Shopee serão usadas para seus Meta Ads.
A Shopee recomenda uma duração de campanha de pelo menos 14 dias, para dar tempo ao sistema para aprender e performar.
Um orçamento diário de R$20 é o mínimo para ajudar a levar seu anúncio aos compradores certos.
Não, o direcionamento é configurado automaticamente pelo sistema para garantir que seus anúncios atinjam efetivamente os compradores interessados em seus produtos.
Uma coleção de 10 produtos diferentes será exibida em formato de carrossel no seu anúncio. Esses produtos são escolhidos automaticamente pelo Facebook para corresponder aos interesses e comportamentos do comprador.
Sim, basta escolher "Selecionar todos os produtos disponíveis" ao criar a campanha, e todos os seus produtos estarão na campanha.
Seus produtos devem estar em estoque e com preços razoáveis para serem elegíveis para Meta Ads. Eles também devem atender às diretrizes de publicidade do Facebook antes de serem aprovados. Para mais informações, consulte as políticas de anúncios do Facebook. Alternativamente, entre em contato conosco através do Formulário de Feedback na Central do Vendedor e selecione Centro de Marketing/Meta Ads no menu suspenso de Classificação de Conteúdo.
Sim, quaisquer atualizações feitas na sua listagem de produtos serão refletidas nos seus Meta Ads no dia seguinte.
Sim, você pode. Basta selecionar "Editar" na coluna Ação da seção Todas as Campanhas e adicionar ou remover os produtos.
Sim, você pode editar o Nome da Campanha a qualquer momento.
Selecione "Pausar" na coluna Status da seção Todas as Campanhas e os anúncios serão interrompidos até que você mude o status da campanha para Ativo novamente. Se você quiser remover o anúncio permanentemente, selecione "Arquivar" em vez disso.
Não, o status da campanha não pode ser alterado uma vez que foi arquivada.
Sua recarga não é reembolsável.
Seu crédito será deduzido diariamente com base nos gastos do dia anterior.
Uma vez que seu crédito chega a 0, suas campanhas pararão de rodar e você não poderá criar uma nova campanha. Suas campanhas serão retomadas automaticamente assim que houver crédito disponível.
Não, os créditos que você compra não têm data de expiração.
Os créditos de Meta Ads são separados dos créditos de Shopee Ads. O orçamento não pode ser compartilhado ou transferido entre eles.
Sim, o histórico de transações de Meta Ads refletirá apenas transações feitas para Meta Ads. As transações de Shopee Ads são refletidas em sua própria página.
Você pode usar a seção Visão Geral para obter uma rápida compreensão geral do desempenho da sua campanha. Passe o mouse sobre o ícone de interrogação para definições das diferentes métricas do relatório.
Você também pode ajustar o Período de Dados para avaliar os resultados dentro de um determinado intervalo de datas da sua campanha. Isso pode ajudá-lo a monitorar o aumento de tráfego, vendas e conversões para sua loja durante períodos sazonais, como 11.11 ou 12.12.
Se você está vendo muito poucas impressões para seus anúncios após um período prolongado, considere aumentar seu orçamento diário de anúncios ou incluir mais produtos em sua campanha para mais exposição.
Sua listagem de produtos pode não ser atraente o suficiente para atrair cliques. Para aumentar os cliques, considere melhorar a qualidade da sua listagem de produtos, especialmente a imagem do produto.
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Perguntas Frequentes Gerais
Perguntas Frequentes sobre Configuração
Perguntas Frequentes sobre Pagamento
Perguntas Frequentes sobre Otimização
Seus anúncios serão mostrados nos feeds dos compradores no Facebook, Instagram e Audience Network.
Não, atualmente apenas o formato de carrossel (com cartões dinâmicos) está disponível para Meta Ads na Central do Vendedor.
O usuário será direcionado diretamente para a sua página de produto na Shopee. Isso permite que ele visualize mais detalhes do seu produto e compre diretamente da sua loja Shopee.
A janela de conversão é de 7 dias para cliques e 1 dia para visualizações, por padrão.
📍Definição
Não, você pagará apenas pelos anúncios veiculados no Facebook. A Shopee não cobra taxas adicionais ou comissões pelo uso de Meta Ads através da nossa plataforma.
Você precisará recarregar seu crédito publicitário na Central do Vendedor. Seu crédito publicitário será deduzido diariamente, com base no quanto sua campanha gastou no dia anterior.
Recomenda-se criar uma conta pelo menos 14 dias antes de executar sua primeira campanha de Meta Ads
.
Não, informações adicionais não são necessárias. As imagens e informações das suas listagens de produtos na Shopee serão usadas para seus Meta Ads.
A Shopee recomenda uma duração de campanha de pelo menos 14 dias, para dar tempo ao sistema para aprender e performar.
Um orçamento diário de R$20 é o mínimo para ajudar a levar seu anúncio aos compradores certos.
Não, o direcionamento é configurado automaticamente pelo sistema para garantir que seus anúncios atinjam efetivamente os compradores interessados em seus produtos.
Uma coleção de 10 produtos diferentes será exibida em formato de carrossel no seu anúncio. Esses produtos são escolhidos automaticamente pelo Facebook para corresponder aos interesses e comportamentos do comprador.
Sim, basta escolher "Selecionar todos os produtos disponíveis" ao criar a campanha, e todos os seus produtos estarão na campanha.
Seus produtos devem estar em estoque e com preços razoáveis para serem elegíveis para Meta Ads. Eles também devem atender às diretrizes de publicidade do Facebook antes de serem aprovados. Para mais informações, consulte as políticas de anúncios do Facebook. Alternativamente, entre em contato conosco através do Formulário de Feedback na Central do Vendedor e selecione Centro de Marketing/Meta Ads no menu suspenso de Classificação de Conteúdo.
Sim, quaisquer atualizações feitas na sua listagem de produtos serão refletidas nos seus Meta Ads no dia seguinte.
Sim, você pode. Basta selecionar "Editar" na coluna Ação da seção Todas as Campanhas e adicionar ou remover os produtos.
Sim, você pode editar o Nome da Campanha a qualquer momento.
Selecione "Pausar" na coluna Status da seção Todas as Campanhas e os anúncios serão interrompidos até que você mude o status da campanha para Ativo novamente. Se você quiser remover o anúncio permanentemente, selecione "Arquivar" em vez disso.
Não, o status da campanha não pode ser alterado uma vez que foi arquivada.
Sua recarga não é reembolsável.
Seu crédito será deduzido diariamente com base nos gastos do dia anterior.
Uma vez que seu crédito chega a 0, suas campanhas pararão de rodar e você não poderá criar uma nova campanha. Suas campanhas serão retomadas automaticamente assim que houver crédito disponível.
Não, os créditos que você compra não têm data de expiração.
Os créditos de Meta Ads são separados dos créditos de Shopee Ads. O orçamento não pode ser compartilhado ou transferido entre eles.
Sim, o histórico de transações de Meta Ads refletirá apenas transações feitas para Meta Ads. As transações de Shopee Ads são refletidas em sua própria página.
Você pode usar a seção Visão Geral para obter uma rápida compreensão geral do desempenho da sua campanha. Passe o mouse sobre o ícone de interrogação para definições das diferentes métricas do relatório.
Você também pode ajustar o Período de Dados para avaliar os resultados dentro de um determinado intervalo de datas da sua campanha. Isso pode ajudá-lo a monitorar o aumento de tráfego, vendas e conversões para sua loja durante períodos sazonais, como 11.11 ou 12.12.
Se você está vendo muito poucas impressões para seus anúncios após um período prolongado, considere aumentar seu orçamento diário de anúncios ou incluir mais produtos em sua campanha para mais exposição.
Sua listagem de produtos pode não ser atraente o suficiente para atrair cliques. Para aumentar os cliques, considere melhorar a qualidade da sua listagem de produtos, especialmente a imagem do produto.
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