วิธีการทำโฆษณา
เรียนรู้เพิ่มเติมเกี่ยวกับการตั้งค่าและจัดการโฆษณาของคุณ
*esse é um recurso em fase de teste e apenas disponível para lojas oficiais
Uma versão simplificada da ferramenta de Meta Ads agora está disponível na Central do Vendedor. Os vendedores podem usar os detalhes de produtos existentes na Shopee para criar anúncios dinâmicos que aparecerão nos feeds do Facebook e Instagram.
Exemplos:
Meta Ads no Facebook e Instagram
⚠️Nota
Os Meta Ads mostram anúncios de produtos para compradores que têm maior probabilidade de interagir com eles com base em seus interesses. Isso pode ajudar você a alcançar compradores além da comunidade Shopee e aumentar o tráfego para sua loja.
Quando um comprador se depara com seus Meta Ads, ele pode selecionar o anúncio para visualizar sua página de produto e fazer uma compra diretamente em sua loja Shopee.
Para gerenciar Meta Ads via Central do Vendedor, você precisará primeiro criar uma conta no Facebook através da ferramenta de Meta Ads no Centro de Marketing.
⚠️Nota
Você pode então proceder para adicionar crédito aos seus anúncios assim que sua conta do Facebook for criada.
⚠️Nota
Uma campanha de Meta Ads permite que você anuncie seus produtos com base em um orçamento e período de tempo específicos. De acordo com seus objetivos e necessidades, diferentes campanhas de Meta Ads podem ser criadas para direcionar diferentes categorias de produtos em sua loja.
Você pode criar uma campanha de Meta Ads na Central de Marketing assim que tiver recarregado seu crédito.
Rotule sua campanha de acordo com seus objetivos publicitários. O nome da sua campanha pode ser editado a qualquer momento.
Defina o orçamento da sua campanha de acordo com o que você está disposto a gastar. O orçamento diário mínimo exigido para Meta Ads é de SGD 15.
Selecione o período em que deseja que seu anúncio no Facebook seja exibido. A duração mínima da campanha exigida para Meta Ads é de 3 dias. A Shopee recomenda uma duração de campanha de pelo menos 14 dias para dar tempo ao sistema para otimizar o desempenho do seu anúncio.
Este é o texto principal que aparece acima da imagem do seu anúncio.
💡Dica
Para sua campanha de Meta Ads, 10 produtos diferentes serão exibidos no feed de um comprador em formato de carrossel. Esses produtos são escolhidos automaticamente pelo Facebook para corresponder aos interesses e comportamentos do comprador.
Você também tem a opção de exibir um mínimo de 5 produtos de sua própria seleção, se desejar.
💡Dica
Nenhuma imagem adicional é necessária para suas campanhas de Meta Ads. Todas as imagens e informações serão retiradas de suas listagens de produtos existentes.
💡Dica
Seu produto deve estar em estoque e com preço razoável para ser elegível para Meta Ads. Se seu produto for Desaprovado, revise o motivo na lista de produtos e faça as alterações necessárias. Basta passar o mouse sobre o ícone de ponto de interrogação para visualizar o motivo.
⚠️Nota
Para mais informações sobre diretrizes de anúncios, você pode:
Você pode monitorar o desempenho e editar suas campanhas de Meta Ads diretamente na Central do Vendedor.
⚠️Nota
Para melhorar o desempenho de suas campanhas de Meta Ads, você deve analisar toda a sua atividade para entender o que funciona bem e onde você pode fazer melhorias.
Na seção Todas as Campanhas, você pode revisar as seguintes métricas:
Orçamento
Seu orçamento vitalício para anúncios é listado ao lado da despesa com anúncios para fácil comparação.
Impressões
Impressões medem com que frequência seu anúncio foi mostrado na tela para um comprador. Se você estiver vendo muito poucas impressões para seus anúncios após um período prolongado, considere aumentar seu orçamento diário de anúncios para alcançar um melhor alcance.
Cliques e Taxa de Clique (CTR)
Cliques referem-se ao número total de cliques em seu anúncio, enquanto CTR é calculado dividindo o número total de cliques de seu anúncio pelo total de impressões. Para aumentar cliques e CTR, melhore a qualidade da sua listagem de produtos, especialmente a imagem do produto.
Pedidos
Isso indica o número total de pedidos gerados a partir do seu anúncio.
GMV
Isso se refere ao valor total dos produtos vendidos dentro de 7 dias após um comprador clicar em seu anúncio.
⚠️Nota
หน้านี้มีประโยชน์หรือไม่?
O que é Meta Ads na Central do Vendedor?
Preparando sua conta de Meta Ads
Criando uma campanha de Meta Ads
Gerenciando sua campanha de Meta Ads
Otimizando sua campanha de Meta Ads
*esse é um recurso em fase de teste e apenas disponível para lojas oficiais
Uma versão simplificada da ferramenta de Meta Ads agora está disponível na Central do Vendedor. Os vendedores podem usar os detalhes de produtos existentes na Shopee para criar anúncios dinâmicos que aparecerão nos feeds do Facebook e Instagram.
Exemplos:
Meta Ads no Facebook e Instagram
⚠️Nota
Os Meta Ads mostram anúncios de produtos para compradores que têm maior probabilidade de interagir com eles com base em seus interesses. Isso pode ajudar você a alcançar compradores além da comunidade Shopee e aumentar o tráfego para sua loja.
Quando um comprador se depara com seus Meta Ads, ele pode selecionar o anúncio para visualizar sua página de produto e fazer uma compra diretamente em sua loja Shopee.
Para gerenciar Meta Ads via Central do Vendedor, você precisará primeiro criar uma conta no Facebook através da ferramenta de Meta Ads no Centro de Marketing.
⚠️Nota
Você pode então proceder para adicionar crédito aos seus anúncios assim que sua conta do Facebook for criada.
⚠️Nota
Uma campanha de Meta Ads permite que você anuncie seus produtos com base em um orçamento e período de tempo específicos. De acordo com seus objetivos e necessidades, diferentes campanhas de Meta Ads podem ser criadas para direcionar diferentes categorias de produtos em sua loja.
Você pode criar uma campanha de Meta Ads na Central de Marketing assim que tiver recarregado seu crédito.
Rotule sua campanha de acordo com seus objetivos publicitários. O nome da sua campanha pode ser editado a qualquer momento.
Defina o orçamento da sua campanha de acordo com o que você está disposto a gastar. O orçamento diário mínimo exigido para Meta Ads é de SGD 15.
Selecione o período em que deseja que seu anúncio no Facebook seja exibido. A duração mínima da campanha exigida para Meta Ads é de 3 dias. A Shopee recomenda uma duração de campanha de pelo menos 14 dias para dar tempo ao sistema para otimizar o desempenho do seu anúncio.
Este é o texto principal que aparece acima da imagem do seu anúncio.
💡Dica
Para sua campanha de Meta Ads, 10 produtos diferentes serão exibidos no feed de um comprador em formato de carrossel. Esses produtos são escolhidos automaticamente pelo Facebook para corresponder aos interesses e comportamentos do comprador.
Você também tem a opção de exibir um mínimo de 5 produtos de sua própria seleção, se desejar.
💡Dica
Nenhuma imagem adicional é necessária para suas campanhas de Meta Ads. Todas as imagens e informações serão retiradas de suas listagens de produtos existentes.
💡Dica
Seu produto deve estar em estoque e com preço razoável para ser elegível para Meta Ads. Se seu produto for Desaprovado, revise o motivo na lista de produtos e faça as alterações necessárias. Basta passar o mouse sobre o ícone de ponto de interrogação para visualizar o motivo.
⚠️Nota
Para mais informações sobre diretrizes de anúncios, você pode:
Você pode monitorar o desempenho e editar suas campanhas de Meta Ads diretamente na Central do Vendedor.
⚠️Nota
Para melhorar o desempenho de suas campanhas de Meta Ads, você deve analisar toda a sua atividade para entender o que funciona bem e onde você pode fazer melhorias.
Na seção Todas as Campanhas, você pode revisar as seguintes métricas:
Orçamento
Seu orçamento vitalício para anúncios é listado ao lado da despesa com anúncios para fácil comparação.
Impressões
Impressões medem com que frequência seu anúncio foi mostrado na tela para um comprador. Se você estiver vendo muito poucas impressões para seus anúncios após um período prolongado, considere aumentar seu orçamento diário de anúncios para alcançar um melhor alcance.
Cliques e Taxa de Clique (CTR)
Cliques referem-se ao número total de cliques em seu anúncio, enquanto CTR é calculado dividindo o número total de cliques de seu anúncio pelo total de impressões. Para aumentar cliques e CTR, melhore a qualidade da sua listagem de produtos, especialmente a imagem do produto.
Pedidos
Isso indica o número total de pedidos gerados a partir do seu anúncio.
GMV
Isso se refere ao valor total dos produtos vendidos dentro de 7 dias após um comprador clicar em seu anúncio.
⚠️Nota
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