Cara Menggunakan Iklanku
Pelajari cara membuat dan mengelola Iklanku untuk meningkatkan penjualan.
É a soma de seu custo por clique (CPC) gasto em anúncios.
É o retorno dos seus investimentos com anúncios medindo a receita que os anúncios geram para cobrir o valor gasto. Ele indica a eficácia do anúncio na geração de receita.
ROAS = Receita ÷ Investimento
Por exemplo, se a Receita gerada por seu anúncio for R$1,000 e o Investimento do seu anúncio for R$100, seu ROAS será 10.
O ACOS mede a porcentagem de seu investimento com publicidade em relação à receita gerada por seu anúncio com as vendas dos produtos de sua loja.
ACOS = Investimento ÷ Receita x 100%
Por exemplo, se o Investimento do seu anúncio for de R$3,000 e a Receita gerada pelo seu anúncio for de R$10,000, seu ACOS será de 30%
A CR mede a conversão de vendas para o produto anunciado e outros produtos de sua loja por clique no anúncio.
Mede o custo médio por conversão de vendas.
Custo por conversão = Investimento ÷ Conversões
Mede o custo para fornecer 1000 impressões de Ads.
Custo Por Mil Impressões: Investimento ÷ Impressões x 1.000
[Somente para Anúncios de Display] O CPM é fixo quando você contrata sua campanha. Você só será cobrado com base nas impressões de anúncios reais entregues enquanto sua campanha de Anúncios de Display estiver ativa.
*Métricas disponíveis na Lista de Anúncios.
Apakah halaman ini membantu?
É a soma de seu custo por clique (CPC) gasto em anúncios.
É o retorno dos seus investimentos com anúncios medindo a receita que os anúncios geram para cobrir o valor gasto. Ele indica a eficácia do anúncio na geração de receita.
ROAS = Receita ÷ Investimento
Por exemplo, se a Receita gerada por seu anúncio for R$1,000 e o Investimento do seu anúncio for R$100, seu ROAS será 10.
O ACOS mede a porcentagem de seu investimento com publicidade em relação à receita gerada por seu anúncio com as vendas dos produtos de sua loja.
ACOS = Investimento ÷ Receita x 100%
Por exemplo, se o Investimento do seu anúncio for de R$3,000 e a Receita gerada pelo seu anúncio for de R$10,000, seu ACOS será de 30%
A CR mede a conversão de vendas para o produto anunciado e outros produtos de sua loja por clique no anúncio.
Mede o custo médio por conversão de vendas.
Custo por conversão = Investimento ÷ Conversões
Mede o custo para fornecer 1000 impressões de Ads.
Custo Por Mil Impressões: Investimento ÷ Impressões x 1.000
[Somente para Anúncios de Display] O CPM é fixo quando você contrata sua campanha. Você só será cobrado com base nas impressões de anúncios reais entregues enquanto sua campanha de Anúncios de Display estiver ativa.
*Métricas disponíveis na Lista de Anúncios.
Apakah halaman ini membantu?
Saran
Saran