Anúncio de Descoberta

Diferença entre o Lance Dinâmico e Otimização de Lance em Campanhas

Tanto o Lance Dinâmico quanto a Otimização de Lance em Campanhas ajudam a aumentar suas vendas a partir de palavras-chave selecionadas manualmente dos Anúncios de Busca de produtos e Anúncios de Descoberta com locais de exibição selecionados manualmente e podem ser ativados para obter os melhores resultados!


1. Lance Dinâmico:

  1. Ajusta automaticamente seus lances manuais em todos os dias, exceto nos principais Dias da Campanha (por exemplo 10.10,11.11, 12.12)
  2. Os lances manuais podem ser ajustados para até 100% a mais ou 50% a menos.
  3. Pode ser ativado apenas para anúncios específicos
  4. Visa aumentar suas vendas enquanto mantém a média de CPC.



O Lance Dinâmico ativo na página de detalhes do Anúncio de Busca de Produto




O Lance Dinâmico ativo na página de detalhes do Anúncio de Descoberta



2. Otimização de Lance em Campanhas:

  1. Ajusta automaticamente seus lances manuais apenas nos Dias de Campanha (por exemplo, 11.11, 12.12, quando os vendedores geralmente fazem lances mais competitivos)
  2. Os lances manuais são ajustados para cima para permanecerem competitivos, até 2x do preço do lance original
  3. Quando ativo, aplica-se a todos os Anúncios de Busca de Produtos com palavras-chave manuais e Anúncios de Descoberta com a Otimização Automática desativada
  4. Visa aumentar os pedidos de seus anúncios com bom desempenho nos Dias de Campanha, enquanto segmenta para manter o ROAS médio histórico


Clique no botão acima para acessar a configuração Otimização de Lance em Campanhas na página do Shopee Ads.



Onde posso obter mais informações sobre o Lance Dinâmico?


Clique aqui para mais informações.


Onde posso obter mais informações sobre o Otimização de Lance em Campanhas?


Clique aqui para mais informações.

Was this page helpful?

yes Yes
no No