Anúncio de Descoberta

Conheça os diferentes tipos de anúncios pagos da Shopee

Anunciar usando o Shopee Ads pode ajudar você a atingir suas metas de negócios, seja alcançar compradores interessados ​​em seus produtos, aumentar suas vendas ou construir sua marca. Veja abaixo qual tipo de anúncio é mais adequado para ajudar você a atingir suas metas de negócios! 


1. Para aumentar o reconhecimento ou as vendas de produtos


Use Anúncios de Busca de Produto e Anúncios de Descoberta


  1. Anúncios de Busca de Produto: exiba seu anúncio na página de resultados de pesquisa. Você decide quais palavras-chave exibirão seu anúncio fazendo lances para elas. De todos os tipos de anúncios, os Anúncios de Busca de Produtos que anunciam seus produtos oferecem a maior exposição. 



  1. Anúncios de Descoberta: exiba seus produtos em várias seções da plataforma Shopee para compradores interessados ​​em produtos semelhantes ou complementares aos seus. Essas seções incluem: Descobertas do Dia na página inicial e nos jogos da Shopee, e Você Também Pode Gostar nas páginas de detalhes do produto, carrinho de compras e na página de confirmação de pedido.


Use Anúncios de Descoberta junto com Anúncios de Busca de Produto para exibir seus produtos em mais lugares na plataforma da Shopee. Saiba mais sobre Anúncios de Descoberta.




2. Para aumentar o tráfego da loja e/ou o reconhecimento da marca


Use os Anúncios de Display e os Anúncios de Busca da Loja para promover sua loja.  


  1. Anúncios de Display: de todos os tipos de anúncios, os Anúncios de Display oferecem a maior exposição. Use banners visualmente atraentes para chamar a atenção em massa para sua loja a partir do banner do carrossel da página inicial, uma das seções de maior tráfego do Shopee. Você também tem a opção de redirecionar seu público para a página inicial da sua loja ou para qualquer microsite da Shopee de sua escolha.





  1. Anúncios de Busca da Loja: exibem sua loja na parte superior da página de resultados de pesquisa, junto com um voucher da loja e os produtos mais relevantes para o termo de pesquisa do comprador. Você também tem a opção de personalizar a imagem e o slogan do seu anúncio. 


Você decide quais palavras-chave exibirão seu anúncio fazendo lances para elas. Se sua loja vende produtos para o cabelo, você pode fazer lances para “shampoo”, para que os compradores que pesquisam por “shampoo” possam ver seu Anúncio de Busca da Loja e serem direcionados para sua loja depois de clicarem no anúncio. 




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2. Aumentar o Tráfego da Loja e / ou o Conhecimento da Marca