Anúncio de Descoberta

Chegou o momento de otimizar as suas campanhas de Shopee Ads!

Reveja:

Estratégias ideais para começar a utilizar Shopee Ads

Vamos analisar os resultados da sua campanha?


Parabéns, Vendedor! Se você chegou até aqui acompanhando nossos conteúdos e seguindo as nossas dicas e boas práticas, acreditamos que você esteja preparado para subir de nível com os seus anúncios de Shopee Ads!


Este é o momento de otimizarmos os anúncios com foco em mantê-los ativos o dia inteiro e aparecendo nas primeiras posições nos resultados de busca. Para isso, siga estas dicas:



  1. Verifique as palavras-chave de cada anúncio: as que estiverem com ROAS acima de 5, aumente o valor do lance em mais R$0,05.
  2. Exclua as palavras-chave que não estão trazendo resultados efetivos (sem vendas ou ROAS abaixo de 5);
  3. Possui alguma campanha com ROAS acima de 10? Excelente! Aumente o investimento através do orçamento diário, para manter o seu anúncio exposto o máximo de horas por dia;
  4. Para campanhas com ROAS abaixo de 5, acesse o Otimizador de Anúncios na Central do Vendedor e confira os anúncios que estão precisando da sua atenção. 


📌 É legal saber:

O ciclo de Shopee Ads passa por 3 etapas:

  1. Fase de Visibilidade: trabalhar com valores de lances mais altos, para conseguir melhores posições nos resultados de busca, e assim, aumentar as visualizações e cliques nos seus produtos
  2. Fase de Crescimento: com o valor do lance maior que o da sua concorrência, o seu anúncio terá um bom posicionamento, receberá mais cliques, aumentará a relevância na plataforma, e consequentemente, o número de vendas irá aumentar;
  3. Fase de Rentabilidade: com as vendas acontecendo, o algoritmo entenderá que os compradores possuem interesse no seu produto, o custo por cada palavra-chave irá diminuir, e você conseguirá continuar vendendo bem com um investimento menor, atingindo a rentabilidade desejada.


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