Orçamento e Duração

Orçamento

É o limite de gastos no anúncio. Ele pode ser do tipo:


1. Orçamento Diário: 

É o limite máximo que o crédito de anúncios pode ser gasto em um dia.



Dica do vendedor:

Este tipo é o ideal para controlar os gastos.


Exemplo:

  1. Você faz uma recarga de R$50,00, ao criar o anúncio de Ads
  2. Define o orçamento diário para R$3,00
  3. E o lance em palavras-chave em R$0,25, ele ficará veiculado e recebendo cliques 
  4. Desta forma, quando o valor dos cliques recebidos no dia totalizar R$3,00, esse anúncio irá parar de ser veiculado e voltará a ser exibido apenas no dia seguinte. 


2. Orçamento Total:

É um limite máximo que o crédito de anúncios pode ser gasto no período determinado pelo vendedor.


Exemplo:

  1. Você faz uma recarga de R$100, ao criar o anúncio de Ads
  2. Define o orçamento total para R$50,00
  3. E o lance em palavras-chave em R$0,25, ele ficará veiculado e recebendo cliques 
  4. Desta forma, quando o valor dos cliques recebidos no dia totalizar R$50,00, o anúncio deixará de ser veiculado até que o vendedor 
  5. estipule um novo orçamento.


3. Sem Limite:

Os anúncios sem limite no orçamento permitem que você tenha uma exposição contínua, pois o anúncio continuará sendo veiculado até que seus créditos terminem.


Exemplo:

  1. Você faz uma recarga de R$100, ao criar o anúncio de Ads
  2. E não cadastra um orçamento
  3. E define o lance da palavra-chave em R$0,25, o anúncio ficará veiculado até o valor da recarga se esgotar.
  4. Se o seu anúncio receber cliques o suficiente para consumir esse valor em um dia, o valor da recarga será usado totalmente no mesmo dia. 





Dica do vendedor:

Analise e defina o seu orçamento, pois desta forma, você conseguirá monitorar os seus gastos e aproveitar melhor o seu investimento em Ads.




A página foi útil?

yes Sim
no Não