Palavras-chave e configuração

Como usar a função de Selecionado Automaticamente das palavras-chave

Com as palavras-chave selecionadas automaticamente, a Shopee escolhe palavras-chave e as otimiza para seus Anúncios de Busca de Produtos.


Aqui estão algumas dicas se você optar por usar palavras-chave selecionadas automaticamente para seus Ads:


1. Para aumentar significativamente seus pedidos diários (por exemplo, aumento de 5 a 20%), sugerimos configurar Anúncios de Busca de Produtos para pelo menos 20 a 40 produtos de uma só vez

  1. Anuncie produtos recomendados com tags "Mais Vendidos", "Bom ROAS" ou "Mais Buscados" no seletor de produtos do Shopee Ads, pois possuem alto potencial de vendas quando anunciados
  2. Para saber mais sobre o que cada tag significa, basta clicar aqui


2. Planeje ter créditos do Shopee Ads para cada produto que você anunciar. 

  1. Isso permitirá que os anúncios sejam executados constantemente s e fornecerá dados suficientes para otimizar seus anúncios 
  2. Consulte as seções 3 a 5 para obter mais detalhes sobre otimização de anúncios


3. Defina um orçamento diário para cada anúncio

  1. Alguns anúncios terão um desempenho melhor do que outros e você poderá controlar as despesas de cada anúncio antes de otimizá-los


4. Verifique seus anúncios após 5 - 7 dias 

  1. Para anúncios com bom desempenho (por exemplo, pedidos e ROAS aceitáveis ​​para você), aumente o orçamento diário
  2. Sugerimos que você duplique ou triplique o diário orçamento
  3. Para anúncios que não têm bom desempenho (por exemplo, nenhum pedido ou ROAS baixo), desative as palavras-chave selecionadas automaticamente
  4. Se desejar continuar promovendo esse produto, você pode usar palavras-chave manuais ou Anúncios de Descoberta


5. Verifique seus anúncios após 5 - 7 dias 

  1. Para anúncios com bom desempenho (por exemplo, pedidos e ROAS aceitáveis ​​para você), aumente o orçamento diário
  2. Sugerimos que você duplique ou triplique o diário orçamento
  3. Para anúncios que não têm bom desempenho (por exemplo, nenhum pedido ou ROAS baixo), desative as palavras-chave selecionadas automaticamente
  4. Se desejar continuar promovendo esse produto, você pode usar palavras-chave manuais ou Anúncios de Descoberta


6. Verifique seus anúncios a cada 1 - 4 semanas

  1. Para anúncios de bom desempenho, altere o orçamento para ilimitado 


7. Se você quiser otimizar mais o desempenho de seus Anúncios de Busca de Produto:

  1. Em vez de verificar após 5 a 7 dias, verifique no 4º e 7º dia
  2. Para anúncios de bom desempenho, dobrar ou triplicar o orçamento diário 
  3. Para anúncios que não estão indo bem 
  4. Se o anúncio tiver menos de 200 impressões por dia
  5. Adicione palavras-chave manualmente
  6. Se o orçamento diário do anúncio for alcançado com menos de 200 impressões, desative palavras-chave selecionadas automaticamente e adicione palavras-chave manuais. O custo por clique provavelmente é muito alto.

a. Ao editar seu orçamento, você pode verificar se o gasto com anúncios já atingiu seu orçamento diário revisando a despesa máxima diária. 



b. Se o anúncio tiver mais de 200 impressões por dia, mas menos de 100 a 200 cliques, permita que o anúncio continue sendo executado. 

c. Se o anúncio tiver mais de 100 a 200 cliques, desative palavras-chave selecionadas automaticamente e adicione palavras-chave manualmente.

d. Para obter mais informações sobre como otimizar Anúncios de Busca de Produtos, clique aqui


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