Como Usar os Anúncios
Saiba mais sobre como configurar e gerenciar seus anúncios para expandir seus negócios.
Com as palavras-chave selecionadas automaticamente, a Shopee escolhe palavras-chave e as otimiza para seus Anúncios de Busca de Produtos.
Aqui estão algumas dicas se você optar por usar palavras-chave selecionadas automaticamente para seus Ads:
1. Para aumentar significativamente seus pedidos diários (por exemplo, aumento de 5 a 20%), sugerimos configurar Anúncios de Busca de Produtos para pelo menos 20 a 40 produtos de uma só vez
2. Planeje ter créditos do Shopee Ads para cada produto que você anunciar.
3. Defina um orçamento diário para cada anúncio
4. Verifique seus anúncios após 5 - 7 dias
5. Verifique seus anúncios após 5 - 7 dias
6. Verifique seus anúncios a cada 1 - 4 semanas
7. Se você quiser otimizar mais o desempenho de seus Anúncios de Busca de Produto:
a. Ao editar seu orçamento, você pode verificar se o gasto com anúncios já atingiu seu orçamento diário revisando a despesa máxima diária.
b. Se o anúncio tiver mais de 200 impressões por dia, mas menos de 100 a 200 cliques, permita que o anúncio continue sendo executado.
c. Se o anúncio tiver mais de 100 a 200 cliques, desative palavras-chave selecionadas automaticamente e adicione palavras-chave manualmente.
d. Para obter mais informações sobre como otimizar Anúncios de Busca de Produtos, clique aqui
A página foi útil?
Com as palavras-chave selecionadas automaticamente, a Shopee escolhe palavras-chave e as otimiza para seus Anúncios de Busca de Produtos.
Aqui estão algumas dicas se você optar por usar palavras-chave selecionadas automaticamente para seus Ads:
1. Para aumentar significativamente seus pedidos diários (por exemplo, aumento de 5 a 20%), sugerimos configurar Anúncios de Busca de Produtos para pelo menos 20 a 40 produtos de uma só vez
2. Planeje ter créditos do Shopee Ads para cada produto que você anunciar.
3. Defina um orçamento diário para cada anúncio
4. Verifique seus anúncios após 5 - 7 dias
5. Verifique seus anúncios após 5 - 7 dias
6. Verifique seus anúncios a cada 1 - 4 semanas
7. Se você quiser otimizar mais o desempenho de seus Anúncios de Busca de Produto:
a. Ao editar seu orçamento, você pode verificar se o gasto com anúncios já atingiu seu orçamento diário revisando a despesa máxima diária.
b. Se o anúncio tiver mais de 200 impressões por dia, mas menos de 100 a 200 cliques, permita que o anúncio continue sendo executado.
c. Se o anúncio tiver mais de 100 a 200 cliques, desative palavras-chave selecionadas automaticamente e adicione palavras-chave manualmente.
d. Para obter mais informações sobre como otimizar Anúncios de Busca de Produtos, clique aqui
A página foi útil?
Feedback
Feedback