Cách sử dụng Quảng Cáo
Tìm hiểu thêm về cách thiết lập và quản lý hiệu quả quảng cáo của bạn để tăng doanh số
Esta funcionalidade ainda está em modo beta e está disponível apenas para vendedores selecionados.
Ao executar anúncios de loja em modo de lance manual através da Otimização Automática de Lance, o sistema ajusta dinamicamente o preço do lance de acordo com a probabilidade de conversão, o que permite uma estratégia de lance dinâmica, otimiza a taxa de conversão dos anúncios, ajudando seus Anúncios de Loja a alcançar um melhor ROAS e um GMV mais alto.
Ajustar manualmente os preços dos lances de cada palavra-chave ou local de descoberta para seus Anúncios de Loja pode ser demorado, ou você pode simplesmente sentir que não tem dados ou conhecimentos suficientes para saber qual é o "melhor" preço de lance.
A Otimização Automática de Lance ajuda a facilitar sua vida otimizando automaticamente os preços dos lances para seus Anúncios de Loja, gerando mais conversões de vendas, aumentando a Taxa de Conversão enquanto mantém o desempenho médio do CPC (custo por clique).
A Otimização Automática de Lance ajudará a aumentar as vendas dos Anúncios de Loja usando Lance Manual, ajustando dinamicamente os preços dos lances de acordo com o potencial de conversão. Em outras palavras, a Taxa de Conversão e os pedidos dos seus anúncios aumentarão, ajudando a melhorar o ROAS e o GMV.
A Otimização Automática de Lance utiliza um algoritmo para prever se cada clique no anúncio provavelmente resultará em uma conversão de vendas, com base em uma variedade de fatores, como dados históricos relacionados ao seu produto anunciado, sua loja e os hábitos de compra dos seus clientes.
Quando você configura novos Anúncios de Loja e seleciona Lance Manual como o método de lance, essa configuração será ativada por padrão. Você pode desativá-la nas Configurações Avançadas na seção de Lances.
Se você quiser habilitar essa configuração para um Anúncio de Loja existente:
Sim, a Otimização Automática de Lance funciona tanto para palavras-chave de Correspondência Ampla quanto para Correspondência Exata.
Você deve definir o preço de lance apropriado para sua palavra-chave dependendo do resultado comercial que deseja alcançar. Algumas dicas:
Recomendamos que você deixe seu anúncio rodar com a configuração de Otimização Automática de Lance por pelo menos 7 dias antes de otimizar seus preços de lance. Isso permite que seu anúncio colete dados suficientes para você otimizar bem seu preço de lance.
Não, cada despesa do anúncio ainda permanecerá dentro do orçamento diário que você definiu.
Trang này có hữu ích đối với bạn?
O que é a Otimização Automática de Lance para Anúncios de Loja?
Como a Otimização Automática de Lance funciona?
Como usar a Otimização Automática de Lance para Anúncios de Loja
Esta funcionalidade ainda está em modo beta e está disponível apenas para vendedores selecionados.
Ao executar anúncios de loja em modo de lance manual através da Otimização Automática de Lance, o sistema ajusta dinamicamente o preço do lance de acordo com a probabilidade de conversão, o que permite uma estratégia de lance dinâmica, otimiza a taxa de conversão dos anúncios, ajudando seus Anúncios de Loja a alcançar um melhor ROAS e um GMV mais alto.
Ajustar manualmente os preços dos lances de cada palavra-chave ou local de descoberta para seus Anúncios de Loja pode ser demorado, ou você pode simplesmente sentir que não tem dados ou conhecimentos suficientes para saber qual é o "melhor" preço de lance.
A Otimização Automática de Lance ajuda a facilitar sua vida otimizando automaticamente os preços dos lances para seus Anúncios de Loja, gerando mais conversões de vendas, aumentando a Taxa de Conversão enquanto mantém o desempenho médio do CPC (custo por clique).
A Otimização Automática de Lance ajudará a aumentar as vendas dos Anúncios de Loja usando Lance Manual, ajustando dinamicamente os preços dos lances de acordo com o potencial de conversão. Em outras palavras, a Taxa de Conversão e os pedidos dos seus anúncios aumentarão, ajudando a melhorar o ROAS e o GMV.
A Otimização Automática de Lance utiliza um algoritmo para prever se cada clique no anúncio provavelmente resultará em uma conversão de vendas, com base em uma variedade de fatores, como dados históricos relacionados ao seu produto anunciado, sua loja e os hábitos de compra dos seus clientes.
Quando você configura novos Anúncios de Loja e seleciona Lance Manual como o método de lance, essa configuração será ativada por padrão. Você pode desativá-la nas Configurações Avançadas na seção de Lances.
Se você quiser habilitar essa configuração para um Anúncio de Loja existente:
Sim, a Otimização Automática de Lance funciona tanto para palavras-chave de Correspondência Ampla quanto para Correspondência Exata.
Você deve definir o preço de lance apropriado para sua palavra-chave dependendo do resultado comercial que deseja alcançar. Algumas dicas:
Recomendamos que você deixe seu anúncio rodar com a configuração de Otimização Automática de Lance por pelo menos 7 dias antes de otimizar seus preços de lance. Isso permite que seu anúncio colete dados suficientes para você otimizar bem seu preço de lance.
Não, cada despesa do anúncio ainda permanecerá dentro do orçamento diário que você definiu.
Trang này có hữu ích đối với bạn?
Phản hồi về trang này
Phản hồi về trang này