Informações Gerais

Crie corretamente seu Anúncio de Busca da Loja

Como começar?



Assista o vídeo e veja o passo a passo

detalhado de como criar o seu anúncio!



Algumas dicas extras:


Na configuração:

1. Ao escolher suas palavras-chave:

  1. Use palavras-chave que correspondam ao slogan de seu anúncio, imagem, e produtos vendidos por sua loja*
  2. Adicione palavras-chave relevantes com alto volume de pesquisa, incluindo: 
  3. Variações ou sinônimos de palavras-chave relevantes para sua loja
  4. Se sua loja vende escova de dentes, você pode licitar por “Colgate”, “Colgate escova de dentes”, “escova de dentes”.


  1. Palavras-chave que descrevem as atividades e ocasiões para as quais seus produtos são usados
  2. ​​Se sua loja vende equipamentos e roupas de camping, você pode fazer lances para “camping ao ar livre”, “camping”, “caminhada ao ar livre”.
  3. Adicione pelo menos 10 palavras-chave.


*Observação : Se sua loja não tiver produtos suficientes relevantes para a palavra-chave, seu Anúncio de Busca da Loja não será exibido para os compradores.


2. Ao escolher seu tipo de correspondência:

  1. Use a correspondência ampla se quiser alcançar um público mais amplo. Use palavras-chave genéricas e relevantes que os compradores usariam para procurar seu produto, como “máscara facial” e “máscara de argila”.
  2. Use a correspondência exata se você tiver palavras-chave específicas e altamente relevantes relacionadas à sua loja incluindo minúscula, maiúscula, acento, plural e singular. 
  3. Por exemplo, se o produto mais vendido da sua loja é Máscaras de argila brilhantes, considere incluir “Máscara de argila brilhante” como palavra-chave.


3. Ao definir o lance, faça um lance competitivo e experimente o lance sugerido

  1. Faça um lance próximo ao preço mínimo do lance se você tiver um orçamento limitado, monitore o desempenho do anúncio após 2 semanas e aumente os lances se for necessária mais exposição.


Dica do vendedor:

Lembre-se que você só será cobrado quando os compradores clicarem em seus anúncios. O custo será deduzido do seu crédito.



Imagem do seu anúncio

  1. Escolha uma imagem atraente, de boa qualidade e clara (por exemplo, alta resolução, sem marca d'água, bem iluminada e focada).
  2. Como sua página de destino é a página de sua loja, você pode usar o logotipo de sua loja ou uma imagem personalizada que melhor represente sua loja.


Slogan do seu anúncio

  1. Concentre-se no benefício do usuário, por exemplo, “Ilumine sua pele com soros de alta qualidade”.  
  2. Destaque as novidades, vendas em andamento ou seleções de produtos sazonais, por exemplo, “Decore sua casa com estilo durante o Natal”, “Até 50% de desconto em tênis Adidas até 28 fevereiro!”. 
  3. Dê respostas e evite usar uma pergunta e vários pontos de exclamação, emoticons ou símbolos especiais.



Dica do vendedor:

Lembre-se queo nome da sua campanha não será exibido para os compradores em nenhum momento. Defina um "Nome do anúncio" para ajudar você a organizar e gerenciar suas campanhas.



Posso fazer lances para qualquer palavra-chave usando os Anúncios de Busca da Loja?


Observe que, ao usar os Anúncios de Busca da Loja, você não pode fazer lances para palavras-chave reservadas para garantir uma boa experiência para nossos compradores. 

  1. Palavras-chave reservadas são palavras-chave usadas por compradores com alta intenção de encontrar uma loja o marca específica
  2. Por exemplo, os compradores que pesquisam por "Marca X" muito provavelmente procuram a Loja Oficial da “Marca X”




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