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Dicas de Shopee Ads para a Black Friday

Não aproveitar o aumento de tráfego da plataforma durante a Black Friday está fora de cogitação! Por isso trouxemos para você algumas dicas essenciais de como utilizar a ferramenta de Shopee Ads como sua aliada para alcançar os compradores que estão buscando os seus produtos!


Vai começar a utilizar o Shopee Ads agora ou tem pouca experiência com a ferramenta?

  1. Trabalhe com a opção “Promover meus Produtos” e selecione o método de lance GMV Max: dessa forma, a inteligência da Shopee irá analisar e identificar qual espaço será o mais adequado para o seu anúncio e entregá-lo com otimização de desempenho contínuo;
  2. Configure um orçamento diário de R$ 10,00, no mínimo, e acompanhe ao longo dos primeiros dias se este valor está sendo suficiente para manter seu anúncio ativo o dia todo. Caso o valor termine antes de o dia acabar, vá aumentando gradativamente este valor; Para a semana da Black Friday, devido ao aumento de tráfego na plataforma, indicamos que triplique o valor configurado;
  3. Fique de olho no seu saldo de recarga! Não corra o risco de ter o anúncio pausado por falta de orçamento. Indicamos que ative a opção de recarga automática: desta forma você configura os seus critérios de recarga e não se preocupa em ficar sem saldo!
  4. Prepare o seu estoque: mantenha a boa experiência de compra dos compradores disponibilizando estoque de todas as variações - e principalmente do modelo da foto de capa.


Já possui experiência com a ferramenta de Shopee Ads e quer melhorar os seus resultados na Black Friday?

  1. Faça recarga para a semana inteira: lembre-se que o tráfego na plataforma começa aumentar dias antes da Black Friday, por isso, pode ser que neste período você receba um número maior de cliques e o seu saldo pode acabar antes do normal;
  2. Possui itens com preço promocional e competitivo? Garanta que eles estejam com campanha ativa em Shopee Ads;
  3. Considere incluir seus produtos de curva B e C em Shopee Ads para atrair mais clientes para a sua loja;
  4. Analise as suas campanhas já existentes: as que estão com ROAS acima de 06 e ACOS abaixo de 10% aumente o orçamento diário em até 3x.
  5. Analise as palavras-chave dos anúncios: aumente em 10% o valor do lance nas que estão trazendo bom retorno.


Além disso, lembre-se que o Shopee Ads é uma ferramenta de exposição, portanto, o objetivo dele é trazer mais compradores para o seu anúncio, por isso, ter um anúncio atrativo, com título conciso, descrição completa e preço competitivo é grande parte de um bom resultado.

Lembre-se: Os compradores precisam se interessar pelo seu anúncio para que cliquem, e esse clique se torne um pedido.

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