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Você sabia que há alguns anos atrás diziam que para um cliente comprar algo, ele precisaria ver seu produto por pelo menos 7 vezes antes de finalizar a compra? Atualmente essa teoria caiu por terra, porém o conceito ainda é verdadeiro: Quanto mais vezes um potencial cliente ver o seu produto, maiores as chances dele comprar de você.
Imagine a seguinte situação:
Você está no shopping e decide que vai comprar um tênis. Passeando no corredor, vê um tênis lindo em uma vitrine de uma loja. Você entra, te mostram os detalhes do tênis, e acha lindíssimo, mas decide dar uma passeada no shopping para resolver algumas coisas, ver outras opções e depois decidir se irá comprar.
Contudo, depois da sua volta ao shopping, das distrações e diversas opções de tênis que você viu, talvez não se lembre mais da primeira loja que gostou, onde era e até mesmo quanto era o tênis, então decide ir embora.
Dentro da Shopee, isso pode acontecer também. Um cliente clica em um produto, mas decide ver outros antes de comprar. Diante de tantas outras opções, ela acaba postergando a compra.
Porém tem um método para você recuperar este cliente: este método é com os Anúncios de Descoberta.
Ele permite que você mostre seu produto para dois grupos de pessoas:
Pessoas que têm interesse no seu produto ou produtos similares, de acordo com o perfil de compra.
Exemplo: se alguém pesquisa por tênis, e você tem um anúncio de descoberta, é possível que seu anúncio apareça para este cliente.
Outro exemplo: alguém pesquisa por tênis, e você tem um anúncio de meias. É possível que seu anúncio de meias também apareça para este cliente, pois é um produto complementar e as chances dele comprar são grandes.
Então se você quiser saber como fazer este tipo de Anúncio e entrar mais a fundo nos detalhes desta campanha, clique aqui para bombar seus produtos na maior vitrine da Shopee.
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