Cách sử dụng Quảng Cáo
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Embora a publicidade possa ajudar a atrair compradores ao seu produto, outros fatores determinam se os compradores farão uma compra, como:
Aqui estão três estratégias para ter em mente:
1.Certifique-se de que seus produtos tenham preços competitivos
Depois de ver seus anúncios, os compradores ainda podem comparar o preço do seu produto com os preços de produtos semelhantes vendidos por outros vendedores na Shopee. Realize verificações regulares de preços e mantenha preços competitivos.
2.Incentive seus clientes a deixar boas avaliações e revisões de produtos
Boas classificações de produto mostram que os clientes anteriores estão satisfeitos com seu produto.
Compradores podem ver suas avaliações de produto
no topo da página de detalhes do produto.
Revisões de produtos fornecem aos compradores percepções imparciais sobre seu produto, como a precisão da descrição do produto ou a qualidade do seu produto.
Compradores podem ver suas avaliações
e classificações de produto na parte inferior
da página de detalhes do produto.
3.Aumente a credibilidade da sua loja
Os compradores geralmente preferem lojas com boas classificações e desempenho operacional, como alta taxa de resposta de chat, tempo de envio rápido.
Uma boa classificação mostra que sua loja é confiável e oferece uma ótima experiência de compra. A classificação da sua loja pode ser determinada por:
Uma alta taxa de resposta de chat e um tempo de resposta rápido refletem um alto nível de atendimento ao cliente.
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Aqui estão três estratégias para ter em mente:
1.Certifique-se de que seus produtos tenham preços competitivos
Depois de ver seus anúncios, os compradores ainda podem comparar o preço do seu produto com os preços de produtos semelhantes vendidos por outros vendedores na Shopee. Realize verificações regulares de preços e mantenha preços competitivos.
2.Incentive seus clientes a deixar boas avaliações e revisões de produtos
Boas classificações de produto mostram que os clientes anteriores estão satisfeitos com seu produto.
Compradores podem ver suas avaliações de produto
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Revisões de produtos fornecem aos compradores percepções imparciais sobre seu produto, como a precisão da descrição do produto ou a qualidade do seu produto.
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3.Aumente a credibilidade da sua loja
Os compradores geralmente preferem lojas com boas classificações e desempenho operacional, como alta taxa de resposta de chat, tempo de envio rápido.
Uma boa classificação mostra que sua loja é confiável e oferece uma ótima experiência de compra. A classificação da sua loja pode ser determinada por:
Uma alta taxa de resposta de chat e um tempo de resposta rápido refletem um alto nível de atendimento ao cliente.
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