Como Usar os Anúncios
Saiba mais sobre como configurar e gerenciar seus anúncios para expandir seus negócios.
É o número de vezes que seu anúncio está sendo visto pelos compradores.
O número de vezes que os compradores clicam em seus anúncios.
É a porcentagem de vezes que os compradores clicam em seus anúncios depois de vê-los. indica a relevância do anúncio para a palavra-chave com o lance.
CTR= Cliques/Impressões
Por exemplo, se houver 100 impressões para seu anúncio e 10 cliques, sua CTR será de 10%. Uma CTR acima de 1,50% é melhor, pois reflete maior interesse em seu anúncio.
É o número de vezes que os produtos na página da sua loja são vistos por compradores após clicarem no seu Anúncio de Busca da Loja.
Por exemplo, se um comprador clicar em seu Anúncio de Busca da Loja e rolar para baixo para ver 10 produtos da sua loja antes de sair, você terá 10 impressões de produtos. Uma impressão de produto mais alta indica que os compradores exploram mais sua loja depois de clicar no seu Anúncio de Busca da Loja.
É o número de vezes que os produtos da página da sua loja são clicados por compradores depois de clicar no seu Anúncio de Busca da Loja.
Por exemplo, se um comprador clicar em seu Anúncio de Busca da Loja e, em seguida, clicar em 4 produtos, você receberá 1 Clique e 4 Cliques de Produto. Assim, sua contagem de Cliques de Produtos pode ser maior do que sua contagem de cliques, pois um comprador interessado pode clicar em vários produtos após clicar uma vez em seu Anúncio de Busca da Loja.
A CTR do produto mede a porcentagem de vezes que os compradores clicam em seus produtos ao vê-los na página da sua loja, depois de clicarem no seu Anúncio de Busca da Loja.
A página foi útil?
É o número de vezes que seu anúncio está sendo visto pelos compradores.
O número de vezes que os compradores clicam em seus anúncios.
É a porcentagem de vezes que os compradores clicam em seus anúncios depois de vê-los. indica a relevância do anúncio para a palavra-chave com o lance.
CTR= Cliques/Impressões
Por exemplo, se houver 100 impressões para seu anúncio e 10 cliques, sua CTR será de 10%. Uma CTR acima de 1,50% é melhor, pois reflete maior interesse em seu anúncio.
É o número de vezes que os produtos na página da sua loja são vistos por compradores após clicarem no seu Anúncio de Busca da Loja.
Por exemplo, se um comprador clicar em seu Anúncio de Busca da Loja e rolar para baixo para ver 10 produtos da sua loja antes de sair, você terá 10 impressões de produtos. Uma impressão de produto mais alta indica que os compradores exploram mais sua loja depois de clicar no seu Anúncio de Busca da Loja.
É o número de vezes que os produtos da página da sua loja são clicados por compradores depois de clicar no seu Anúncio de Busca da Loja.
Por exemplo, se um comprador clicar em seu Anúncio de Busca da Loja e, em seguida, clicar em 4 produtos, você receberá 1 Clique e 4 Cliques de Produto. Assim, sua contagem de Cliques de Produtos pode ser maior do que sua contagem de cliques, pois um comprador interessado pode clicar em vários produtos após clicar uma vez em seu Anúncio de Busca da Loja.
A CTR do produto mede a porcentagem de vezes que os compradores clicam em seus produtos ao vê-los na página da sua loja, depois de clicarem no seu Anúncio de Busca da Loja.
A página foi útil?
Feedback
Feedback