Cara Menggunakan Iklanku
Pelajari cara membuat dan mengelola Iklanku untuk meningkatkan penjualan.
Essas principais métricas citadas acima também são subdivididas em dois critérios: Métricas Gerais e Diretas
Exemplo de como a métrica geral é calculada:
O comprador clicou no anúncio da CAMISETA a R$10,00 e comprou nesse mesmo pedido mais um BONÉ a R$5,00 na mesma loja.
Compras feitas a partir de PRODUTOS ANUNCIADOS serão atribuídas as métricas dentro de 7 dias após o clique.
Se o usuário clica em produtos dentro de 1 dia e então faz uma compra dentro de 7 dias após ter clicado nos produtos.
Exemplo de como a métrica direta é calculada:
Se o comprador clicou no anúncio da CAMISETA e comprou a CAMISETA a R$10,00 e mais um BONÉ a R$5,00 na mesma loja.
As Conversões Diretas medem o número de produtos anunciados únicos vendidos em 7 dias após um clique no anúncio.
*Observação:
Nem todos os Anúncios de Busca da Loja exibidos aos compradores exibem produtos de sua loja.
Itens Vendidos Diretos mede a quantidade total do produto anunciado adquirido em até 7 dias após um clique no anúncio.
A Receita Direta mede a quantidade total de dinheiro gerada pelos compradores com a compra do produto anunciado em até 7 dias após o clique no anúncio.
O ROAS Direto mede a receita gerada pelo anúncio das vendas do produto anunciado em relação a cada real investido em seu anúncio.
O ACOS Direto mede a porcentagem do seu investimento com anúncios em relação à receita gerada por seu anúncio com as vendas do produto anunciado.
ACOS = Investimento ÷ Receita Direta x 100%
Por exemplo, se o Investimento do seu anúncio for de R$ 400 e a Receita Direto gerado pelo anúncio for de US$ 8,000, seu ACOS Direto será de 5%
A CR Direta mede a conversão de vendas do produto anunciado por clique no anúncio.
O Custo por Conversão Direta mede o custo médio por Conversão Direta.
Alcance refere-se ao número total de usuários únicos que visualizaram seus Anúncios de Display durante a duração da campanha.
Por exemplo, se você estiver executando uma campanha de 7 dias e o mesmo comprador visualizar seus Anúncios de Display no dia 1 e no dia 5, você obterá 1 alcance.
Número total de usuários únicos que visitaram sua página de loja e/ou páginas de produtos dentro de 24 horas após um clique em seus Anúncios de Display.
Total de visualizações da página da sua loja e/ou páginas de produtos dentro de 24 horas após um clique em seu Anúncios de Display
Por exemplo, se um comprador clicar em seus Anúncios de Display, acessar a página da sua loja e clicar em um produto listado, você terá 2 visualizações de página. Uma exibição de página mais alta em comparação com visitantes únicos mostra que os compradores exploraram sua loja depois que foram impactados pelos Anúncios de Display.
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Essas principais métricas citadas acima também são subdivididas em dois critérios: Métricas Gerais e Diretas
Exemplo de como a métrica geral é calculada:
O comprador clicou no anúncio da CAMISETA a R$10,00 e comprou nesse mesmo pedido mais um BONÉ a R$5,00 na mesma loja.
Compras feitas a partir de PRODUTOS ANUNCIADOS serão atribuídas as métricas dentro de 7 dias após o clique.
Se o usuário clica em produtos dentro de 1 dia e então faz uma compra dentro de 7 dias após ter clicado nos produtos.
Exemplo de como a métrica direta é calculada:
Se o comprador clicou no anúncio da CAMISETA e comprou a CAMISETA a R$10,00 e mais um BONÉ a R$5,00 na mesma loja.
As Conversões Diretas medem o número de produtos anunciados únicos vendidos em 7 dias após um clique no anúncio.
*Observação:
Nem todos os Anúncios de Busca da Loja exibidos aos compradores exibem produtos de sua loja.
Itens Vendidos Diretos mede a quantidade total do produto anunciado adquirido em até 7 dias após um clique no anúncio.
A Receita Direta mede a quantidade total de dinheiro gerada pelos compradores com a compra do produto anunciado em até 7 dias após o clique no anúncio.
O ROAS Direto mede a receita gerada pelo anúncio das vendas do produto anunciado em relação a cada real investido em seu anúncio.
O ACOS Direto mede a porcentagem do seu investimento com anúncios em relação à receita gerada por seu anúncio com as vendas do produto anunciado.
ACOS = Investimento ÷ Receita Direta x 100%
Por exemplo, se o Investimento do seu anúncio for de R$ 400 e a Receita Direto gerado pelo anúncio for de US$ 8,000, seu ACOS Direto será de 5%
A CR Direta mede a conversão de vendas do produto anunciado por clique no anúncio.
O Custo por Conversão Direta mede o custo médio por Conversão Direta.
Alcance refere-se ao número total de usuários únicos que visualizaram seus Anúncios de Display durante a duração da campanha.
Por exemplo, se você estiver executando uma campanha de 7 dias e o mesmo comprador visualizar seus Anúncios de Display no dia 1 e no dia 5, você obterá 1 alcance.
Número total de usuários únicos que visitaram sua página de loja e/ou páginas de produtos dentro de 24 horas após um clique em seus Anúncios de Display.
Total de visualizações da página da sua loja e/ou páginas de produtos dentro de 24 horas após um clique em seu Anúncios de Display
Por exemplo, se um comprador clicar em seus Anúncios de Display, acessar a página da sua loja e clicar em um produto listado, você terá 2 visualizações de página. Uma exibição de página mais alta em comparação com visitantes únicos mostra que os compradores exploraram sua loja depois que foram impactados pelos Anúncios de Display.
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