Como Usar os Anúncios
Saiba mais sobre como configurar e gerenciar seus anúncios para expandir seus negócios.
Pode ser demorado ajustar manualmente os preços de lance de cada palavra-chave ou localização de Descoberta para seus Anúncios de Produto, ou você pode simplesmente sentir que não tem dados ou conhecimento suficientes para saber qual é o melhor preço de lance.
O Lance dinâmico ajuda a facilitar sua vida ajustando automaticamente os preços de lance para seus Anúncios de Produto para gerar mais conversões de vendas, mantendo seu custo médio por clique (CPC).
O Lance dinâmico usa um algoritmo para prever se cada clique em anúncio levará provavelmente a uma conversão de venda com base em uma variedade de fatores, como dados históricos relacionados ao seu produto anunciado, sua loja e os hábitos de compra de seus clientes. Os preços de lance dos seus anúncios são então ajustados automaticamente para aumentar suas vendas.
Quando os cliques em anúncios têm mais probabilidade de gerar vendas, o Otimização de Lance em Campanhas aumentará os preços de lance em até 100%. Quando os cliques em anúncios têm menos probabilidade de gerar vendas, o Otimização de Lance em Campanhas diminuirá os preços de lance em até 50%.
O Lance dinâmico ajudará a aumentar as vendas para os Anúncios de Produto que utilizam Lance Manual sem aumentar significativamente seus gastos com anúncios. Em outras palavras, o retorno sobre o investimento em anúncios (ROAS) dos seus anúncios melhorará ao longo do tempo.
1- Como ativar essa configuração ao configurar meus Anúncios de Produto?
Quando você criar um novo Anúncios de Produto, selecione “Lance Manual”como o método de lance, essa configuração será ativada por padrão. Você pode desativá-la em Configurações Avançadas na seção de Lance.
2 - Como ativar/desativar essa configuração para meus Anúncios de Produto existentes?
Se você deseja ativar essa configuração para um Anúncio de Produto existente:
3 - O Lance dinâmico funciona para palavras-chave de correspondência ampla e exata?
Sim, o Otimização de Lance em Campanhas funciona para palavras-chave de chave de ambas correspondências.
4 - Como devo definir e otimizar meus lances manuais com a configuração Lance dinâmico ativada?
Você deve definir o preço de lance apropriado para sua palavra-chave, dependendo do resultado comercial que deseja alcançar. Algumas dicas:
Recomendamos que você deixe seu anúncio rodar com a configuração de Otimização de Lance em Campanhas ativada por pelo menos 7 dias antes de otimizar seus preços de lance. Isso permite que seu anúncio colete dados suficientes para você otimizar bem o preço de lance.
Não, os gastos de cada anúncio ainda ficarão dentro do orçamento diário que você definiu.
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Pode ser demorado ajustar manualmente os preços de lance de cada palavra-chave ou localização de Descoberta para seus Anúncios de Produto, ou você pode simplesmente sentir que não tem dados ou conhecimento suficientes para saber qual é o melhor preço de lance.
O Lance dinâmico ajuda a facilitar sua vida ajustando automaticamente os preços de lance para seus Anúncios de Produto para gerar mais conversões de vendas, mantendo seu custo médio por clique (CPC).
O Lance dinâmico usa um algoritmo para prever se cada clique em anúncio levará provavelmente a uma conversão de venda com base em uma variedade de fatores, como dados históricos relacionados ao seu produto anunciado, sua loja e os hábitos de compra de seus clientes. Os preços de lance dos seus anúncios são então ajustados automaticamente para aumentar suas vendas.
Quando os cliques em anúncios têm mais probabilidade de gerar vendas, o Otimização de Lance em Campanhas aumentará os preços de lance em até 100%. Quando os cliques em anúncios têm menos probabilidade de gerar vendas, o Otimização de Lance em Campanhas diminuirá os preços de lance em até 50%.
O Lance dinâmico ajudará a aumentar as vendas para os Anúncios de Produto que utilizam Lance Manual sem aumentar significativamente seus gastos com anúncios. Em outras palavras, o retorno sobre o investimento em anúncios (ROAS) dos seus anúncios melhorará ao longo do tempo.
1- Como ativar essa configuração ao configurar meus Anúncios de Produto?
Quando você criar um novo Anúncios de Produto, selecione “Lance Manual”como o método de lance, essa configuração será ativada por padrão. Você pode desativá-la em Configurações Avançadas na seção de Lance.
2 - Como ativar/desativar essa configuração para meus Anúncios de Produto existentes?
Se você deseja ativar essa configuração para um Anúncio de Produto existente:
3 - O Lance dinâmico funciona para palavras-chave de correspondência ampla e exata?
Sim, o Otimização de Lance em Campanhas funciona para palavras-chave de chave de ambas correspondências.
4 - Como devo definir e otimizar meus lances manuais com a configuração Lance dinâmico ativada?
Você deve definir o preço de lance apropriado para sua palavra-chave, dependendo do resultado comercial que deseja alcançar. Algumas dicas:
Recomendamos que você deixe seu anúncio rodar com a configuração de Otimização de Lance em Campanhas ativada por pelo menos 7 dias antes de otimizar seus preços de lance. Isso permite que seu anúncio colete dados suficientes para você otimizar bem o preço de lance.
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