광고 이용 가이드
비즈니스 향상을 위해 Shopee Ads를 시작하고 관리하는 방법을 확인해보세요.
Os Anúncios de Produto permitem que você destaque seus produtos em vários locais de alto tráfego na Shopee, para compradores com alta intenção de compra
Mostre seus anúncios nos locais compradores têm mais probabilidade de vê-los, como no topo dos resultados de pesquisa.
Aumente o alcance de seus produtos para compradores potenciais que estão pesquisando pelas palavras-chave relacionadas.
Controle quanto você gasta definindo um orçamento e qual valor você está disposto a pagar por clique.
Para criar Anúncios de Produto, vá para Central do Vendedor > Central de Marketing > Shopee Ads. Clique no botão “+ Criar Novos Anúncios” no topo da página inicial do Shopee Ads e selecione “Promover Meus Produtos”.
Decida o valor máximo que deseja alocar para cada Anúncio de Produto e agende uma data de início e término.
Saiba como configurar o orçamento e a duração
Ao escolher “Selecionar automaticamente os melhores produtos”, a Shopee escolhe automaticamente os produtos de maior potencial da sua loja para anunciar. Se desejar escolher produtos específicos para configurar Anúncios de Produto, selecione "Selecionar manualmente produtos".
Saiba mais sobre seleção de produtos
Selecione "GMV Max" para automatizar o processo de lance. Caso prefira configurar manualmente suas palavras-chave, locais de Descoberta e lances, selecione Lance Manual.
Observação: Lance Manual não é uma opção disponível ao configurar um Anúncio de Produto Automático ou ao criar anúncios em massa para vários produtos.
Saiba como escolher o método de lance certo para Anúncios de Produto
Você só será cobrado quando os compradores clicarem no seu Anúncio de Produto. O custo é deduzido do seu saldo de Crédito de Anúncios.
Para proteger os vendedores, o sistema da Shopee detecta automaticamente e não cobra por cliques inválidos, como cliques repetidos do mesmo usuário ou cliques automáticos de bots.
Quando vários vendedores dão lances para a mesma palavra-chave, outros anúncios podem aparecer ao lado do seu na página de resultados de pesquisa.
A posição do seu anúncio é a ordem em que ele aparece em relação aos outros. Por exemplo, uma posição de anúncio "1" significa que seu anúncio é o primeiro a ser exibido. Uma posição menor significa uma posição melhor, mais próxima do topo da página de resultados de pesquisa (ou seja, uma posição de "3" é melhor que "10").
A sua posição de anúncio é determinada por 2 fatores principais:
Sua posição de anúncio será impactada por ambos os fatores simultaneamente, ou seja, tanto seu preço de lance quanto a pontuação de qualidade do anúncio em relação a outros anúncios.
Você pode editar seu orçamento, duração e disposição a qualquer momento. Se o Anúncio de Produto estiver usando o Lance Automático, você pode editar sua Meta de ROAS. Se o Anúncio de Produto estiver usando o Lance Manual, você pode editar suas palavras-chave (se aplicável), gerenciar suas locações de Descoberta e editar seus lances.
Observação: Não é possível alterar o método de lance depois que um Anúncio de Produto foi publicado. Para mudar de um método de lance para o outro, você pode pausar o Anúncio de Produto atual e criar um novo Anúncio de Produto com o outro método de lance.
Você pode acompanhar o desempenho dos seus Anúncios de Produto nos últimos 90 dias. Basta verificar o painel na guia de Anúncios de Produto na página inicial do Shopee Ads para rastrear o número de visualizações, cliques, pedidos e outras métricas geradas pelos seus Anúncios de Produto.
페이지가 도움이 되었나요?
Os Anúncios de Produto permitem que você destaque seus produtos em vários locais de alto tráfego na Shopee, para compradores com alta intenção de compra
Mostre seus anúncios nos locais compradores têm mais probabilidade de vê-los, como no topo dos resultados de pesquisa.
Aumente o alcance de seus produtos para compradores potenciais que estão pesquisando pelas palavras-chave relacionadas.
Controle quanto você gasta definindo um orçamento e qual valor você está disposto a pagar por clique.
Para criar Anúncios de Produto, vá para Central do Vendedor > Central de Marketing > Shopee Ads. Clique no botão “+ Criar Novos Anúncios” no topo da página inicial do Shopee Ads e selecione “Promover Meus Produtos”.
Decida o valor máximo que deseja alocar para cada Anúncio de Produto e agende uma data de início e término.
Saiba como configurar o orçamento e a duração
Ao escolher “Selecionar automaticamente os melhores produtos”, a Shopee escolhe automaticamente os produtos de maior potencial da sua loja para anunciar. Se desejar escolher produtos específicos para configurar Anúncios de Produto, selecione "Selecionar manualmente produtos".
Saiba mais sobre seleção de produtos
Selecione "GMV Max" para automatizar o processo de lance. Caso prefira configurar manualmente suas palavras-chave, locais de Descoberta e lances, selecione Lance Manual.
Observação: Lance Manual não é uma opção disponível ao configurar um Anúncio de Produto Automático ou ao criar anúncios em massa para vários produtos.
Saiba como escolher o método de lance certo para Anúncios de Produto
Você só será cobrado quando os compradores clicarem no seu Anúncio de Produto. O custo é deduzido do seu saldo de Crédito de Anúncios.
Para proteger os vendedores, o sistema da Shopee detecta automaticamente e não cobra por cliques inválidos, como cliques repetidos do mesmo usuário ou cliques automáticos de bots.
Quando vários vendedores dão lances para a mesma palavra-chave, outros anúncios podem aparecer ao lado do seu na página de resultados de pesquisa.
A posição do seu anúncio é a ordem em que ele aparece em relação aos outros. Por exemplo, uma posição de anúncio "1" significa que seu anúncio é o primeiro a ser exibido. Uma posição menor significa uma posição melhor, mais próxima do topo da página de resultados de pesquisa (ou seja, uma posição de "3" é melhor que "10").
A sua posição de anúncio é determinada por 2 fatores principais:
Sua posição de anúncio será impactada por ambos os fatores simultaneamente, ou seja, tanto seu preço de lance quanto a pontuação de qualidade do anúncio em relação a outros anúncios.
Você pode editar seu orçamento, duração e disposição a qualquer momento. Se o Anúncio de Produto estiver usando o Lance Automático, você pode editar sua Meta de ROAS. Se o Anúncio de Produto estiver usando o Lance Manual, você pode editar suas palavras-chave (se aplicável), gerenciar suas locações de Descoberta e editar seus lances.
Observação: Não é possível alterar o método de lance depois que um Anúncio de Produto foi publicado. Para mudar de um método de lance para o outro, você pode pausar o Anúncio de Produto atual e criar um novo Anúncio de Produto com o outro método de lance.
Você pode acompanhar o desempenho dos seus Anúncios de Produto nos últimos 90 dias. Basta verificar o painel na guia de Anúncios de Produto na página inicial do Shopee Ads para rastrear o número de visualizações, cliques, pedidos e outras métricas geradas pelos seus Anúncios de Produto.
페이지가 도움이 되었나요?
피드백
피드백