วิธีการทำโฆษณา
เรียนรู้เพิ่มเติมเกี่ยวกับการตั้งค่าและจัดการโฆษณาของคุณ
Pode ser demorado ajustar manualmente os preços dos lances de cada palavra-chave individual para seus Anúncios de Busca de Produtos ou para cada local de exibição dos Anúncios de Descoberta. Ou você pode simplesmente sentir que não tem dados suficientes para saber qual é o "melhor" preço de lance.
O Lance Dinâmico ajuda a facilitar sua vida otimizando automaticamente os preços de lance de suas palavras-chave selecionadas manualmente para Anúncios de Busca de Produtos ou Anúncios de Descoberta para gerar mais conversões de vendas, enquanto mantem a média de CPC do anúncio.
O Lance Dinâmico usa um algoritmo para prever se cada clique no anúncio provavelmente levará a uma conversão de vendas com base em vários fatores, como dados históricos relacionados ao produto anunciado, sua loja e hábitos de compra de seus clientes. Os preços de lance de seus anúncios são ajustados automaticamente para aumentar suas vendas.
Quando os cliques nos anúncios têm maior probabilidade de gerar vendas, o Lance Dinâmico aumentará os preços de lance em até 100%. Quando os cliques nos anúncios têm menos probabilidade de gerar vendas, o Lance Dinâmico diminuirá os preços de lance em até 50%.
O Lance Dinâmico ajudará a aumentar as vendas de seus Anúncios de Busca de Produtos com palavras-chave selecionadas manualmente ou Anúncios de Descoberta com a otimização automática desativada, enquanto mantem a média de CPC do anúncio. Em outras palavras, o retorno do investimento em Ads (ROAS) de seus anúncios melhorará com o tempo.
1.Como ativo essa configuração nos meus Anúncios de Busca de Produtos?
Quando você configura novos Anúncios da Busca de Produtos e adiciona palavras-chave manualmente, essa configuração é ativada por padrão. Você pode desativá-la, se preferir, mas precisará otimizar manualmente seus preços de lance para cada palavra-chave regularmente, a fim de maximizar suas vendas.
2.Como faço para ativar/desativar essa configuração para meus Anúncios de Busca de Produtos existentes?
Se você quiser ativar/desativar essa configuração para Anúncios de Busca de Produtos específicos:
3. O preço do lance otimizado funciona para palavras-chave de Correspondência Ampla e Exata?
Sim, o Lance Dinâmico funciona para palavras-chave de Correspondência Ampla e Exata.
4.Como devo definir e otimizar meus lances manuais com a configuração de Lance Dinâmico ativada?
Você deve definir o preço de lance apropriado para sua palavra-chave, dependendo do resultado comercial que deseja alcançar. Algumas dicas:
Recomendamos que você deixe seu anúncio ser exibido com a configuração de Lance Dinâmico por pelo menos 7 dias antes de otimizar seus lance. Isso permite que seu anúncio colete dados suficientes para você otimizar bem o preço do lance.
5.Posso controlar esse recurso para Anúncios de Busca de Produtos no aplicativo da Shopee?
Não, você só poderá usar esse recurso acessando ao Shopee Ads pelo site da Central do Vendedor.
1.Como ativo essa configuração nos meus Anúncios de Descoberta?
Quando você configura os Anúncios de Descoberta e desativa o modo de otimização automática, o Lance Dinâmico é ativado por padrão. Você pode desativá-lo, se preferir, mas precisará otimizar manualmente o preço do lance para cada anúncio regularmente para maximizar suas vendas.
2.Como faço para ativar/desativar essa configuração para meus Anúncios de Descoberta existentes?
Para habilitar essa configuração para todos os seus Anúncios de Descoberta manuais e Anúncios de Busca de Produtos com palavra-chave selecionada manualmente:
Se desejar ativar/desativar essa configuração para Anúncios de Descoberta específicos:
3. Como devo definir e otimizar meus Anúncios de Descoberta com a configuração de Lance Dinâmico ativada sobre?
Você deve definir o preço de lance apropriado para os Anúncios de Descoberta dependendo do resultado comercial que deseja alcançar. Algumas dicas:
Recomendamos que você deixe seu anúncio ser exibido com a configuração de Lance Dinâmico para pelo menos 7 dias antes de otimizar seus preços de lance. Isso permite que seu anúncio colete dados suficientes para você otimizar bem o preço do lance.
Não, a despesa de cada anúncio ainda permanecerá dentro do orçamento total ou diário que você definiu.
Um algoritmo atualiza seus preços de lance a cada poucos minutos ao longo do dia, o que torna impraticável atualizar dinamicamente os preços de lance em tempo real.
หน้านี้มีประโยชน์หรือไม่?
Pode ser demorado ajustar manualmente os preços dos lances de cada palavra-chave individual para seus Anúncios de Busca de Produtos ou para cada local de exibição dos Anúncios de Descoberta. Ou você pode simplesmente sentir que não tem dados suficientes para saber qual é o "melhor" preço de lance.
O Lance Dinâmico ajuda a facilitar sua vida otimizando automaticamente os preços de lance de suas palavras-chave selecionadas manualmente para Anúncios de Busca de Produtos ou Anúncios de Descoberta para gerar mais conversões de vendas, enquanto mantem a média de CPC do anúncio.
O Lance Dinâmico usa um algoritmo para prever se cada clique no anúncio provavelmente levará a uma conversão de vendas com base em vários fatores, como dados históricos relacionados ao produto anunciado, sua loja e hábitos de compra de seus clientes. Os preços de lance de seus anúncios são ajustados automaticamente para aumentar suas vendas.
Quando os cliques nos anúncios têm maior probabilidade de gerar vendas, o Lance Dinâmico aumentará os preços de lance em até 100%. Quando os cliques nos anúncios têm menos probabilidade de gerar vendas, o Lance Dinâmico diminuirá os preços de lance em até 50%.
O Lance Dinâmico ajudará a aumentar as vendas de seus Anúncios de Busca de Produtos com palavras-chave selecionadas manualmente ou Anúncios de Descoberta com a otimização automática desativada, enquanto mantem a média de CPC do anúncio. Em outras palavras, o retorno do investimento em Ads (ROAS) de seus anúncios melhorará com o tempo.
1.Como ativo essa configuração nos meus Anúncios de Busca de Produtos?
Quando você configura novos Anúncios da Busca de Produtos e adiciona palavras-chave manualmente, essa configuração é ativada por padrão. Você pode desativá-la, se preferir, mas precisará otimizar manualmente seus preços de lance para cada palavra-chave regularmente, a fim de maximizar suas vendas.
2.Como faço para ativar/desativar essa configuração para meus Anúncios de Busca de Produtos existentes?
Se você quiser ativar/desativar essa configuração para Anúncios de Busca de Produtos específicos:
3. O preço do lance otimizado funciona para palavras-chave de Correspondência Ampla e Exata?
Sim, o Lance Dinâmico funciona para palavras-chave de Correspondência Ampla e Exata.
4.Como devo definir e otimizar meus lances manuais com a configuração de Lance Dinâmico ativada?
Você deve definir o preço de lance apropriado para sua palavra-chave, dependendo do resultado comercial que deseja alcançar. Algumas dicas:
Recomendamos que você deixe seu anúncio ser exibido com a configuração de Lance Dinâmico por pelo menos 7 dias antes de otimizar seus lance. Isso permite que seu anúncio colete dados suficientes para você otimizar bem o preço do lance.
5.Posso controlar esse recurso para Anúncios de Busca de Produtos no aplicativo da Shopee?
Não, você só poderá usar esse recurso acessando ao Shopee Ads pelo site da Central do Vendedor.
1.Como ativo essa configuração nos meus Anúncios de Descoberta?
Quando você configura os Anúncios de Descoberta e desativa o modo de otimização automática, o Lance Dinâmico é ativado por padrão. Você pode desativá-lo, se preferir, mas precisará otimizar manualmente o preço do lance para cada anúncio regularmente para maximizar suas vendas.
2.Como faço para ativar/desativar essa configuração para meus Anúncios de Descoberta existentes?
Para habilitar essa configuração para todos os seus Anúncios de Descoberta manuais e Anúncios de Busca de Produtos com palavra-chave selecionada manualmente:
Se desejar ativar/desativar essa configuração para Anúncios de Descoberta específicos:
3. Como devo definir e otimizar meus Anúncios de Descoberta com a configuração de Lance Dinâmico ativada sobre?
Você deve definir o preço de lance apropriado para os Anúncios de Descoberta dependendo do resultado comercial que deseja alcançar. Algumas dicas:
Recomendamos que você deixe seu anúncio ser exibido com a configuração de Lance Dinâmico para pelo menos 7 dias antes de otimizar seus preços de lance. Isso permite que seu anúncio colete dados suficientes para você otimizar bem o preço do lance.
Não, a despesa de cada anúncio ainda permanecerá dentro do orçamento total ou diário que você definiu.
Um algoritmo atualiza seus preços de lance a cada poucos minutos ao longo do dia, o que torna impraticável atualizar dinamicamente os preços de lance em tempo real.
หน้านี้มีประโยชน์หรือไม่?
ข้อเสนอแนะ
ข้อเสนอแนะ