วิธีการทำโฆษณา
เรียนรู้เพิ่มเติมเกี่ยวกับการตั้งค่าและจัดการโฆษณาของคุณ
Para entender as Métricas Gerais e Diretas é importante primeiro compreender que:
Exemplo:
O comprador procurou por "camiseta" e clicou no seu anuncio de camiseta promovido em Shopee Ads. Ele decidiu comprar a camiseta, pelo valor de R$10,00, e levou também um boné por R$5,00 - tudo isso dentro da sua loja. Neste caso, teremos:
Exemplo:
O comprador procurou por "camiseta" e clicou no seu anuncio de camiseta promovido em Shopee Ads. Ele decidiu comprar a camiseta, pelo valor de R$10,00, e levou também um boné por R$5,00 - tudo isso dentro da sua loja. Neste caso, teremos:
Sendo assim, podemos aprofundar algumas métricas diretas:
Se um comprador clicar em vários produtos que estão anunciados com Shopee Ads e comprá-los em um único pedido, cada produto anunciado terá 1 conversão direta
Um pedido pode conter vários itens vendidos. Por exemplo, se você estiver anunciando uma camiseta e um comprador adquirir 3 unidades de uma vez, o Pedido Direto será 1 (pois as 3 unidades foram compradas em 1 único pedido) e os Itens Vendidos Diretos serão 3
ROAS Direto = Receita Direta ÷ Investimento
Por exemplo, se a Receita Direta gerada por seu anúncio for de R$ 300,00 e o Investimento do anúncio for de R$20,00 seu ROAS direto será de 15
ACOS = Investimento ÷ Receita Direta x 100%
Por exemplo, se o Investimento no seu anúncio for de R$40,00 e a Receita Direta gerada por ele for de R$800,00 seu ACOS Direto será de 5%
Taxa de Conversão Direta = número de Conversões Diretas ÷ Cliques X 100
Custo Por Conversão Direta = Investimento ÷ Conversões Diretas
Alcance refere-se ao número total de usuários únicos que visualizaram seus Anúncios de Display durante a duração da campanha.
Por exemplo, se você estiver executando uma campanha de 7 dias e o mesmo comprador visualizar seus Anúncios de Display no dia 1 e no dia 5, você obterá 1 alcance.
Número total de usuários únicos que visitaram sua página de loja e/ou páginas de produtos dentro de 24 horas após um clique em seus Anúncios de Display.
Total de visualizações da página da sua loja e/ou páginas de produtos dentro de 24 horas após um clique em seu Anúncios de Display
Por exemplo, se um comprador clicar em seus Anúncios de Display, acessar a página da sua loja e clicar em um produto listado, você terá 2 visualizações de página. Uma exibição de página mais alta em comparação com visitantes únicos mostra que os compradores exploraram sua loja depois que foram impactados pelos Anúncios de Display.
หน้านี้มีประโยชน์หรือไม่?
Para entender as Métricas Gerais e Diretas é importante primeiro compreender que:
Exemplo:
O comprador procurou por "camiseta" e clicou no seu anuncio de camiseta promovido em Shopee Ads. Ele decidiu comprar a camiseta, pelo valor de R$10,00, e levou também um boné por R$5,00 - tudo isso dentro da sua loja. Neste caso, teremos:
Exemplo:
O comprador procurou por "camiseta" e clicou no seu anuncio de camiseta promovido em Shopee Ads. Ele decidiu comprar a camiseta, pelo valor de R$10,00, e levou também um boné por R$5,00 - tudo isso dentro da sua loja. Neste caso, teremos:
Sendo assim, podemos aprofundar algumas métricas diretas:
Se um comprador clicar em vários produtos que estão anunciados com Shopee Ads e comprá-los em um único pedido, cada produto anunciado terá 1 conversão direta
Um pedido pode conter vários itens vendidos. Por exemplo, se você estiver anunciando uma camiseta e um comprador adquirir 3 unidades de uma vez, o Pedido Direto será 1 (pois as 3 unidades foram compradas em 1 único pedido) e os Itens Vendidos Diretos serão 3
ROAS Direto = Receita Direta ÷ Investimento
Por exemplo, se a Receita Direta gerada por seu anúncio for de R$ 300,00 e o Investimento do anúncio for de R$20,00 seu ROAS direto será de 15
ACOS = Investimento ÷ Receita Direta x 100%
Por exemplo, se o Investimento no seu anúncio for de R$40,00 e a Receita Direta gerada por ele for de R$800,00 seu ACOS Direto será de 5%
Taxa de Conversão Direta = número de Conversões Diretas ÷ Cliques X 100
Custo Por Conversão Direta = Investimento ÷ Conversões Diretas
Alcance refere-se ao número total de usuários únicos que visualizaram seus Anúncios de Display durante a duração da campanha.
Por exemplo, se você estiver executando uma campanha de 7 dias e o mesmo comprador visualizar seus Anúncios de Display no dia 1 e no dia 5, você obterá 1 alcance.
Número total de usuários únicos que visitaram sua página de loja e/ou páginas de produtos dentro de 24 horas após um clique em seus Anúncios de Display.
Total de visualizações da página da sua loja e/ou páginas de produtos dentro de 24 horas após um clique em seu Anúncios de Display
Por exemplo, se um comprador clicar em seus Anúncios de Display, acessar a página da sua loja e clicar em um produto listado, você terá 2 visualizações de página. Uma exibição de página mais alta em comparação com visitantes únicos mostra que os compradores exploraram sua loja depois que foram impactados pelos Anúncios de Display.
หน้านี้มีประโยชน์หรือไม่?
ข้อเสนอแนะ
ข้อเสนอแนะ