Informações Gerais

Orçamento

O primeiro passo para criar seu anúncio é definir seu orçamento. Você pode optar entre Ilimitado e Configurar Orçamento Diário:





  1. Configurar orçamento diário (você define e limita o quanto deseja utilizar do saldo da sua carteira).



Dica do vendedor:

Este tipo é o ideal para controlar os gastos.



Exemplo:

  1. Você faz uma recarga de R$300,00, ao criar o anúncio de Ads
  2. Define o orçamento diário para R$10,00
  3. E o lance em palavras-chave em R$0,25, ele ficará veiculado e recebendo cliques 
  4. Desta forma, quando o valor dos cliques recebidos no dia totalizar R$10,00, esse anúncio irá parar de ser veiculado e voltará a ser exibido apenas no dia seguinte. 



Ilimitado: o consumo de créditos não terá um limitador de clique por dia o que pode ajudar no desempenho do seu anúncio. Mas fique de olho no seu orçamento! Quanto mais cliques, mais consumo haverá até que todo o seu saldo seja utilizado (o que pode acontecer rápido).


Exemplo:

  1. Você faz uma recarga de R$50,00, ao criar o anúncio de Ads;
  2. Define o orçamento como ilimitado;
  3. E o lance em palavras-chave em R$0,25, ele ficará veiculado e recebendo cliques; 
  4. Desta forma, o valor dos cliques recebidos no dia não tem limite, e esse anúncio só irá parar de ser veiculado quando todo o saldo da sua carteira for utilizado. 


Essa opção funciona bem quando:

  1. Você deseja maximizar a exposição dos seus anúncios, especialmente durante períodos de alta demanda.
  2. Está promovendo novos produtos e quer garantir que eles recebam o tráfego necessário para gerar pedidos rapidamente.
  3. Você tem campanhas com bom desempenho e quer evitar que restrições orçamentárias limitem a visibilidade.


Dica do vendedor:

Analise e defina o seu orçamento, pois desta forma, você conseguirá monitorar os seus gastos e aproveitar melhor o seu investimento em Ads.



หน้านี้มีประโยชน์หรือไม่?

yes ใช่
no ไม่