Como Usar os Anúncios
Saiba mais sobre como configurar e gerenciar seus anúncios para expandir seus negócios.
A publicidade pode chamar a atenção do comprador para o seu produto, mas para converter cliques em vendas, você precisa de uma página de detalhes do produto atrativa pois é onde os compradores descobrirão mais sobre o seu produto para tomar uma decisão de compra.
1. Fotos
As imagens permitem que os compradores vejam seu produto e muitas vezes podem se tornar um fator determinante para a compra.
Aqui está uma lista de verificação rápida para suas fotos:
Exemplo de imagem que atende as nossas recomendações:
Exemplos de fotos que não atendem aos nossos padrões:
2. Título do produto
O título do produto informa aos compradores qual é o seu produto antes que eles cliquem na página de detalhes do produto.
Aqui estão algumas dicas para um bom título de produto:
3. Características do produto
As características do produto fornecem informações vitais adicionais sobre o seu produto. Características do produto precisas e completas também ajudam a melhorar a visibilidade da lista de pesquisa.
Veja como escrever as características do seu produto:
4. Descrição do produto
A descrição de seu produto fornece informações adicionais atraentes em maiores detalhes para convencer os compradores interessados a comprar seu produto.
Veja como escrever a descrição do seu produto:
A página foi útil?
A publicidade pode chamar a atenção do comprador para o seu produto, mas para converter cliques em vendas, você precisa de uma página de detalhes do produto atrativa pois é onde os compradores descobrirão mais sobre o seu produto para tomar uma decisão de compra.
1. Fotos
As imagens permitem que os compradores vejam seu produto e muitas vezes podem se tornar um fator determinante para a compra.
Aqui está uma lista de verificação rápida para suas fotos:
Exemplo de imagem que atende as nossas recomendações:
Exemplos de fotos que não atendem aos nossos padrões:
2. Título do produto
O título do produto informa aos compradores qual é o seu produto antes que eles cliquem na página de detalhes do produto.
Aqui estão algumas dicas para um bom título de produto:
3. Características do produto
As características do produto fornecem informações vitais adicionais sobre o seu produto. Características do produto precisas e completas também ajudam a melhorar a visibilidade da lista de pesquisa.
Veja como escrever as características do seu produto:
4. Descrição do produto
A descrição de seu produto fornece informações adicionais atraentes em maiores detalhes para convencer os compradores interessados a comprar seu produto.
Veja como escrever a descrição do seu produto:
A página foi útil?
Feedback
Feedback