Como Usar os Anúncios
Saiba mais sobre como configurar e gerenciar seus anúncios para expandir seus negócios.
Este tipo de anúncio pago é ideal para exibir seus produtos em posições de relevância, quando os compradores pesquisam as palavras-chave pelas quais você ofertou, resultando em maior exposição. É o melhor tipo de anúncio para aqueles produtos que já possuem vendas e visualizações orgânicas.
Exibe seus produtos em posições de relevância nos resultados da página de busca.
Alto controle de onde seus anúncios aparecem e quanto você investe.
Amplia o alcance a potenciais compradores que procuram produtos relacionados às suas.
Você só será cobrado quando os compradores clicarem em seus anúncios. O custo será deduzido do seu crédito.
Para proteger os vendedores, o sistema Shopee detecta automaticamente cliques inválidos, como cliques repetidos do mesmo comprador ou cliques automatizados. Você não será cobrado por esses cliques.
É importante selecionar os produtos certos com base em seus objetivos comerciais.
Concentre-se em seus produtos mais vendidos organicamente e produtos com grande potencial de vendas, tais como produtos promocionais.
Escolha novos produtos para aumentar sua exposição e testar seu potencial de mercado.
1. Acesse ao Shopee Ads> + Criar Novos Anúncios > Busca> Produto na Central do Vendedor
2. Defina seu orçamento e a duração dos anúncios
O modo padrão é "Sem limite" para seu orçamento e "Sem limite de tempo”
Lembre-se que seus anúncios ficarão ativos até seu:
Dica do vendedor:
Configure um orçamento diário para ter melhor controle do seu investimento.
3. Escolha os produtos que você deseja anunciar
Antes de começar, certifique-se de que o título, as imagens e as descrições de seus produtos estejam atualizados.
Dica do vendedor:
Escolha produtos com as tags "Mais Vendidos", “Melhor ROAS”ou “Mais Buscados" para anunciar, pois têm altas taxas de vendas e conversão.
4. Escolha as palavras-chave, tipo de correspondência e o lance:
Para fornecer correspondências relevantes, a correspondência ampla pode levar em conta os comportamentos de pesquisa históricos comuns do comprador em toda a plataforma e as atividades de pesquisa históricas de um usuário individual.
Tipo de Correspondência | Palavras-chave | Os anúncios podem ser exibidos em pesquisas por: |
Correspondência exata | 'Meias' | 'Meias', 'meias', 'mEIas', 'MEIAS', 'Meias ' |
Correspondência exata | 'Guarda-roupa' | 'GUARDA roupa', 'Guarda Roupa', 'guarda-roupa' |
Correspondência ampla | 'Meias' | 'Meias', 'meias', 'mEIas', 'MEIAS', 'Meias ´, 'meias tornozelo', 'meias femininas', 'meias antiderrapantes', 'equipamento de corrida' |
Correspondência ampla | Guarda-roupa' | 'GUARDA roupa', 'Guarda Roupa', 'guarda-roupa', ‘guarda-roupa branco, ‘armário´ |
Mais Informações:
Todas as buscas dos compradores estão sujeitas a processamento de texto para garantir que seus anúncios sejam exibidos para maximizar impressões e pedidos. Por exemplo,
Dica do vendedor:
Lembre-se que você só será cobrado quando os compradores clicarem em seus anúncios. O custo será deduzido do seu crédito.
5. Pronto! Agora você pode monitorar seu Shopee Ads desde nossa Central do Vendedor.
A página foi útil?
Este tipo de anúncio pago é ideal para exibir seus produtos em posições de relevância, quando os compradores pesquisam as palavras-chave pelas quais você ofertou, resultando em maior exposição. É o melhor tipo de anúncio para aqueles produtos que já possuem vendas e visualizações orgânicas.
Exibe seus produtos em posições de relevância nos resultados da página de busca.
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Para proteger os vendedores, o sistema Shopee detecta automaticamente cliques inválidos, como cliques repetidos do mesmo comprador ou cliques automatizados. Você não será cobrado por esses cliques.
É importante selecionar os produtos certos com base em seus objetivos comerciais.
Concentre-se em seus produtos mais vendidos organicamente e produtos com grande potencial de vendas, tais como produtos promocionais.
Escolha novos produtos para aumentar sua exposição e testar seu potencial de mercado.
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Lembre-se que seus anúncios ficarão ativos até seu:
Dica do vendedor:
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3. Escolha os produtos que você deseja anunciar
Antes de começar, certifique-se de que o título, as imagens e as descrições de seus produtos estejam atualizados.
Dica do vendedor:
Escolha produtos com as tags "Mais Vendidos", “Melhor ROAS”ou “Mais Buscados" para anunciar, pois têm altas taxas de vendas e conversão.
4. Escolha as palavras-chave, tipo de correspondência e o lance:
Para fornecer correspondências relevantes, a correspondência ampla pode levar em conta os comportamentos de pesquisa históricos comuns do comprador em toda a plataforma e as atividades de pesquisa históricas de um usuário individual.
Tipo de Correspondência | Palavras-chave | Os anúncios podem ser exibidos em pesquisas por: |
Correspondência exata | 'Meias' | 'Meias', 'meias', 'mEIas', 'MEIAS', 'Meias ' |
Correspondência exata | 'Guarda-roupa' | 'GUARDA roupa', 'Guarda Roupa', 'guarda-roupa' |
Correspondência ampla | 'Meias' | 'Meias', 'meias', 'mEIas', 'MEIAS', 'Meias ´, 'meias tornozelo', 'meias femininas', 'meias antiderrapantes', 'equipamento de corrida' |
Correspondência ampla | Guarda-roupa' | 'GUARDA roupa', 'Guarda Roupa', 'guarda-roupa', ‘guarda-roupa branco, ‘armário´ |
Mais Informações:
Todas as buscas dos compradores estão sujeitas a processamento de texto para garantir que seus anúncios sejam exibidos para maximizar impressões e pedidos. Por exemplo,
Dica do vendedor:
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